Jnet News o Blog da verdade.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Decisão do 1º turno começa com empate: ASA 2x2 CRB

 1º jogo da final do primeiro turno
ASA 2 x 2 CRB

 
Tudo igual no primeiro jogo da decisão do 1º turno do Alagoano 2012, pois ASA e CRB ficaram no empate de 2x2 na noite desta quarta-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Só não foi igual o fato de o CRB ter ficado com menos um desde os primeiros minutos do 2º tempo por conta da expulsão do zagueiro Filipe



A Federação Alagoana de Futebol (FAF), por meio de sua assessoria de comunicação, emitiu uma nota à imprensa, nesta quinta-feira (1º), em que comunica a decisão da entidade em realizar o segundo jogo da decisão do 1º Turno do Campeonato Alagoano de 2012 na tarde do próximo domingo (04), a partir das 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.




Segundo jogo da decisão entre CRB e ASA será domingo

O presidente da Federação, Gustavo Feijó, revela, na nota, ter atendido à solicitação do presidente do CRB, Marcos Barbosa, que solicitou a transferência do jogo para o domingo, indo de encontro à interesse de emissora de TV que transmite partidas do Estadual.
O jogo estaria marcado para o sábado, por causa do contrato com uma emissora de TV

Confira, abaixo, o documento da FAF:

ATO DA PRESIDÊNCIA N.º 05/2012

O Presidente da Federação Alagoana de Futebol, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas pelo estatuto da entidade em vigor,

RESOLVE:

Atendendo o pedido do filiado Clube de Regatas Brasil (CRB) marcar a decisão (segunda partida) do primeiro turno do campeonato Alagoano 2012:

Jogo:

CRB x ASA
Data: 04/03/2012 (Domingo)
Hora: 16:00
Estádio - Rei Pelé - Maceió


Dê-se ciência, Publique-se e Cumpra-se

Maceió, 1º de março de 2012.

GUSTAVO DANTAS FEIJÓ
Presidente