Jnet News o Blog da verdade.

segunda-feira, 5 de março de 2012

CRB CAMPEÃO DA 1ª FASE

CASA CHEIA PRA VER O GALO SAGRAR-SE CAMPEÃO.
 Veja todas as fotos aqui:
CRB CAMPEÃO DA 1ª FASE


BAIXE O POSTER DO CRB


COM UMA CAJADADA SÓ, CRB SAGRA-SE CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO DO ALAGOANO, CONSEGUE VAGA PRA COPA DO NORDESTE E SE GARANTE NA COPA DO BRASIL 2013.





Na tarde deste domingo (4), CRB e ASA fizeram uma excelente partida no Estádio Rei Pelé, pela grande final do primeiro turno do Alagoano. O duelo teve transmissão ao vivo da TV Pajuçara, Rádios Pajuçara FM 103,7 Maceió e 101,9 Arapiraca e do portal Tudo na Hora.

Com os dois times querendo a vitória para conquistar o turno, o primeiro tempo começou com o CRB dominando a partida, e o ASA tentava os contra-ataques. Foi desta forma que o time visitante marcou o primeiro, com Lúcio Maranhão, aos 32 minutos. ASA 1x0


Na etapa final, o jogo teve grandes emoções. Alguns torcedores ja estavam saindo quando o  CRB chegou ao empate com Geovani, aos 38 minutos, 1x1


O resultado levou a partida para a prorrogação. Logo aos 4 minutos da primeira parte, Audálio desempatou. ASA 2x1


Na segunda parte, Geovani marcou aos 2 minutos para o CRB: 2x2

Nos pênaltis, o CRB venceu por 4x2. O CRB é campeão do primeiro turno do Campeonato Alagoano. De quebra, o Galo garantiu vaga na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e final do Alagoano.









O goleiro Cristiano, que falhou no segundo gol alvinegro – quando, após cruzamento da esquerda, não deixou a pequena área para afastar o perigo, vendo o volante Audálio tocar, livre de marcação, entre suas pernas –, agradeceu o apoio do torcedor, que chegou a vaiá-lo.



“Tudo é difícil na vida e nada vem por acaso. O ‘homem lá de cima’ sabe o que faz. Estou muito feliz em poder ajudar o CRB. Minha família nunca deixou de acreditar no meu potencial e hoje este dia é histórico para mim. Todos estão de parabéns. E o calor da torcida não tem preço. Nunca vi algo igual na minha vida”, entusiasmou-se o jogador, que comemorou o título junto à torcida.


Veja todas as fotos aqui:
CRB CAMPEÃO DA 1ª FASE