Jnet News o Blog da verdade.

domingo, 15 de julho de 2012

SUA NÃO PARTICIPAÇÃO FAZ O MAL VENCER!



O MUNDO NÃO SERÁ DESTRUÍDO POR AQUELES QUE FAZEM O MAL, E SIM POR AQUELES QUE TÊM O PODER PARA FAZER O BEM E SE CALAM E ESCONDEM-SE.



VOTO É UMA FARSA, ELES SÃO ADULTERADOS, POIS NOSSA URNA E A PIOR E MAIS INSEGURA DO MUNDO E NÃO É ACEITA EM NENHUM PAIS,  SÓ NO BRASIL E ÍNDIA.

Completo A Confiabilidade Das urnas Eletrônicas

Eu voto nulo para não dar meu apoio aos assassinos e bandidos que estão no poder. Não existe voto consciente, pois os votos são fraudados, adulterados, mesmo você votando em determinado candidato que você tem certeza que é uma boa pessoa, os votos que foram pra ele serão fraudados e computados para outro politico assassino.

 Urnas Eletrônicas: Você acredita mesmo que são invioláveis 1/2

 Urnas Eletrônicas: Você acredita mesmo que são invioláveis 2/2


Violação de urnas eletrônicas de Caxias, cidade do interior do Maranhão.

Segundo especialistas em tecnologia, informática e segurança na informação, é possível você querer votar em um candidato e a urna registrar o voto para outro. Em relatório por eles estudado, concluíram que houve manipulação dos equipamentos.

Amilcar Brunaso, engenheiro formado pela USP, com especialização em segurança de dados e que desde 2000 estuda o comportamento de urnas eletrônicas, afirma: "...tem programa lá dentro que ninguém sabe de onde veio, então eu não sei o que o progama faz. Ele (o programa) pode fazer qualquer coisa, como desviar voto, pode identificar voto, pode fazer o que quiser"

E daí? Alguém ainda acredita que Lula foi reeleito porque o povo quis?

FONTE: Jornal da Band


SE VOCÊ FOR PROCURAR A LEI PARA AREVIGUAR AS DENUNCIAS SERÁ PROCESSADO E PRESO.


Quem Ousar Desconfiar do TSE ou da Urna sera condenado por litigancia de Má Fé.

Quem ousar desconfiar do TSE ou da Urna Eletronica, sera condenado por litigancia de ma fe, quem disse isso foi o futuro presidente do TSE, Ministro Ricardo Lewandovsky. Isso aconteceu dia 08/04/2010 no plenario do TSE no julgamento do pedido de pericia para esclarecer a suspeita de fraude nas eleicoes de 2006 em Alagoas.


BANDIDOS RECEBEM RECOMPENÇA QUANDO SÃO PEGOS PELOS SEUS CRIMES

FONTE: G1