Jnet News o Blog da verdade.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

OBRAS DE DRENAGEM ENTRE EUSTAQUIO GOMES E VILLAGE CAMPESTRE: NOVAS NOTÍCIAS

ENGENHARQ CONFIRMA QUE OBRAS IRÃO LIBERAR A AV. FREI DAMIÃO DE BOZZANO PARA O TRAFEGO EM ATÉ TRÊS SEMANAS

O engenheiro Jarbas Nogueira, em conversa com Jerry Wendel, membro da comissão do Condomínio Jardim Tropical, atendendo a uma solicitação do sindico Ivanildo, falou comigo sobre a obra de drenagem. "É uma obra de proporções poucas vezes vistas, ira interligar a drenagem das águas do Eustáquio Gomes, Inocoope, Jardim Royal, Gama Lins, Lucila Toledo, Village Campestre com a já existente estrutura que desagua em Jacarecica. Essa obra vem livras o transtorno das enchentes nessas localidades."


A dificuldade de terminar o trecho perto da empresa de água mineral Itagy foi devido ao projeto do duto de interligação, que seria muito complexo, visto a vasão de água que será suportada por ele. Com esse projeto já finalizado ágora eles darão continuidade as obras e acreditam que em 3 semanas estará aberto para passagem novamente, terão que contar também com dias sem chuva, pois estamos no inverno e chove bastante nesses meses.



 Foi criado também uma passagem onde motos e pedestres podem passar sem que tenham que ir pela estrada onde passam os carros, que deixam muita lama tornando a passagem de pedestres muitas vezes inviável

Outra duvida que todos tinham era sobre as lindas arvores perto da vila Olímpica, e fiquem tranquilos, elas serão mantidas e os dutos serão subterrâneos, sem derrubar as centenárias arvores.