Jnet News o Blog da verdade.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

SEJÁ MAIS UM "OTÁRIO" E CONTRATE UM PLANO 3G

O que a TIM, CLARO, VIVO, OI estão fazendo é uma verdadeira afronta ao direito do consumidor!

Vincula em seus comerciais e campanhas, propagandas enganosas de forma descarada!
Comercializa planos (Pré e Pós) ILIMITADOS (mas que possuem Limites), oferece um atendimento ao consumidor péssimo e possui serviços de voz e dados deploráveis onde os clientes, muitas vezes, acabam gastando mais, para suprir as falhas (causadas por quedas nas ligações e qualidade de sinal horrível), incompetencia e/ou má fé desta empresa.
Boicote a VIVO, TIM, OI, CLARO Caso isto não seja possível, pois as outras empresas disponíveis na sua região são ainda piores, então tente falar menos ao celular! Só assim conseguiremos uma qualidade de serviço e preços adequados.
Chega de enganação!




A internet ilimitada 3G MAX da Claro (assim como a internet ilimitada de todas as outras empresas que fornecem internet móvel no Brasil -- OI, TIM, VIVO) é pura enganação!

Além de possuir limites de velocidade, possui limites de downloads ridículos, que muitas vezes, mal servem para assistir vídeos no youtube, ou baixar meia dúzia de fotos! Porém, esses serviços são vendidos a todos os ventos como ILIMITADOS!

E para piorar, a Anatel, que deveria regular estes serviços, serve apenas de cabide de empregos e instrumento de manipulação política.
Não espere pela Anatel, ou pelo Ministério da Comunicação, para resolver o problema da telefonia móvel no Brasil. A maneira mais eficiente de fazer isto, é boicotando estes serviços!