Jnet News o Blog da verdade.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

LOGOSOFIA PARA CONTROLE DAS MASSAS.

 ASSISTAM CUIDADOSAMENTE ESTE PEQUENO VÍDEO
No fim do da matéria você encontra o link para baixar o livro de iniciação logosófica de Carlos Bernado Gonzáles Pecotche (RAUMSOL)


Poucos são os que terão visão para entender o que se passou no vídeo.

De nada adianta eu explicar o vídeo, apenas cada um dentro de si tem a resposta para suas perguntas.

Aconselho a todos que acordem, abram os olhos pra tudo, vejam menos TV, procurem a verdade em sites pequenos de pouca notoriedade, pois esses são livres do controle dos poderosos e a notícia é confiável.



A conspiração


Ninguém pode duvidar que existe algo de muito errado em nosso mundo. Guerras, doenças, fome, limpeza étnica, violações dos direitos humanos…a lista é muito grande. Será que tudo isso tem alguma coisa em comum? Vamos refletir um pouco… esqueça tudo o que já lhe contaram, tudo que foi aprendido na escola, que você assistiu na televisão e o que os políticos disseram. Afinal, não é sempre que temos oportunidade de fazer isso. À todo instante, bombardeados por propagandas, notícias, opiniões, mentiras… Muitas das mentiras vem através da mídia e está tudo de acordo com as intenções e metas desse grupo.


Illuminati significa “os iluminados”. As pessoas do top da cadeia de comando, chamados de Illuminati, no plano mundial correspondem às treze famílias mais ricas do planeta, e eles são os homens que realmente ditam as regras e supostamente comandam  quase 7 bilhões de pessoas, segundo a conspiração. Eles são a “Nobreza Negra”, os que decidem, os que fazem as regras para presidentes e governos de todos os países seguirem. E nunca são vistos pelo público, pois sua ação escapa até ao mais atento exame. Seus laços familiares remontam a milhares de anos,e eles são extremamente cuidadosos em manter a linhagem familiar sem quebrar esses laços.


História
 
 Adam Weishaupt, o fundador dos Illuminati


A Ordem dos Illuminati era uma sociedade secreta Era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776, em Ingolstadt (Baviera), por Adam Weishaupt, que foi o primeiro professor leigo de Direito Canônico na Universidade de Ingolstadt. O movimento consistiu de livres-pensadores, secularistas, liberais, republicanos e pró-feministas, recrutados nas lojas maçônicas da Alemanha, que visavam promover o perfeccionismo, através de escolas de mistério. Em 1785, a ordem foi infiltrada, quebrada e reprimida pelos agentes do governo de Carlos Teodoro, Eleitor da Baviera, em sua campanha para neutralizar a ameaça das sociedades secretas que nunca se tornam focos de conspirações para derrubar a monarquia da Baviera e da sua religião do Estado, o Catolicismo .

No final do século XVIII, os teóricos da conspiração reacionários, como o físico escocês John Robison e o sacerdote jesuíta francês Augustin Barruel, começaram a especular que os Illuminati sobreviveram à repressão e tornaram-se os cérebros por trás da Revolução Francesa e do Reino do Terror. Os Illuminati foram acusados de serem déspotas-esclarecidos que estavam tentando secretamente orquestrar uma revolução mundial, a fim de globalizar os ideais mais radicais do Iluminismo - o anti-clericalismo, a anti-monarquia e o anti-patriarcalismo. Durante o século XIX, o medo de uma conspiração dos Illuminati era uma preocupação real das classes dominantes europeias, e suas reações opressivas para este medo infundado provocou em 1848, as revoluções que muito procuravam impedir.

Durante o período entre-guerras do século XX, os propagandistas fascistas, como a historiadora revisionista britânica Nesta Webster e a socialite americana Edith Starr Miller, não só popularizaram o mito de uma conspiração dos Illuminati, mas alegaram que era uma sociedade secreta subversiva que servia as elites judaicas que supostamente apoiavam tanto o capitalismo financeiro e quanto o comunismo soviético para dividir e governar o mundo. O evangelista americano Gerald Burton Winrod e outros teóricos da conspiração dentro do movimento fundamentalista cristão nos Estados Unidos, que surgiram na década de 1910 como uma reação contra os princípios do Iluminismo, modernismo e liberalismo, tornaram-se o principal canal de divulgação de teorias da conspiração Illuminati. Os populistas de direita em seguida começaram a especular que algumas fraternidades colegiadas, os clubes de cavalheiros e as Usina de ideias da classe alta americana são organizações de fachada dos Illuminati, que acusam de conspirar para criar uma Nova Ordem Mundial através de um governo mundial.

Os céticos argumentam que as evidências sugerem que os Illuminati da Baviera não são nada mais do que uma nota curiosa histórica já que não há provas de que os Illuminati sobreviveram a sua supressão em 1785.


QUEM CONTROLA O MUNDO?



Abaixo temos um livro com a iniciação a logosofia.

Baixe aqui: Iniciação Logosofica
https://drive.google.com/file/d/0Bw9nfWYimozBSGJpNmMtNjJKX2M/view?usp=drivesdk