Jnet News o Blog da verdade.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

OS MAIS BONITOS EXEMPLARES DE CAVALOS

 by Clér Sandrini
Vamos conhecer um poucos das maiores raças de equinos.
 
Mangalarga Marchador O manga larga marchador é ágil, forte e muito dócil. Sua principal característica é a marcha e as muitas variações que o cavalo pode executar. É preciso um bom domínio sobre o animal para executar a marcha trotada, uma das mais executadas pelos garanhões.


Mangalarga Paulista Apesar do mesmo nome, este mangalarga é muito diferente do marchador. Excelente cavalo de sela, o que o torna ideal para trabalho e também para a prática de esportes. Possui ótima resistência e um caráter dócil, muito fácil de se lidar.




Puro Sangue Inglês O puro sangue inglês (PSI) é o aperfeiçoamento genético de cruzamentos entre cavalos com características específicas para gerar o Thoroughbred, o legítimo Puro Sangue Inglês. O cavalo mais rápido e preparado para as pistas de corridas. Atinge a inacreditável velocidade de 17 m/s, aproximadamente 60 Km/h



Cavalos Árabes Considerado por muitos uma das raças mais bonitas. O cavalo Puro Sangue Árabe é, muitas vezes, favorito em Provas de Fundo. A raça Árabe é a raça mais pura e antiga que existe. Para muitos este é o cavalo mais belo. O local mais relacionado com ele é o deserto. A raça de cavalo que caracteriza-se pela sua boa saúde, inteligência e beleza. Uma das suas características é a sua cabeça curta e fina. O seu corpo é largo e recto. As suas extremidades são largas e muito fortes, com tendões definidos.




 Quarto de Milha Uma das raças mais versáteis, além de dócil e robusto. Muito eficiente em corridas de curta distância. Muito utilizado em trabalho no campo, a raça também é muito utilizada nas famosas vaquejadas na Região Nordeste do país.




Pônei O menor cavalo do mundo e um dos mais bonitos. Adorados por todas as crianças e muitos adultos. A altura ideal do Pônei Brasileiro é de 90 cm, ou seja, menos de um metro de altura. O menor pônei do mundo tem 60 cm e mora na Polônia. O cavalo em miniatura é muito dócil e ideal para iniciar as crianças na equitação. O trote e o galope também são executados pelo mini-horse. Para ser considerado pônei, o exemplar precisa ter menos de 100 cm de altura.





Cavalos Selvagens Ainda existem cavalos selvagens correndo livremente na natureza. São muito raros e vivem em grupos para se protegerem dos predadores. A última espécie que ainda consegue se manter totalmente selvagem é o Cavalo de-Przewalski, mais conhecido como Cavalo Selvagem da Mongólia. Com a domesticação e aperfeiçoamento genético os cavalos estão cada vez mais bonitos e mais especializados. Alguns são excelentes corredores, outros são bons para o trabalho e alguns são muito bonitos.




Esse artigo é direcionado para você amante de animais e principalmente de  cavalos que são animais  lindos e dóceis.

Lembre-se para criar estes cavalos de raça é preciso desembolsar uma boa quantia, além de ter ou alugar um haras.


Os cavalos são como são. Simples, descomplicados e principalmente justos com tudo o que fazem ou agem. Também chegam a atingir o status de animais de estimação de muita gente. São belos, fortes, companheiros,e leais.








ASSIM É O LULA E O PT, CHEFES DOS CRIMES CONTRA A NAÇÃO E ASSASSINO DO POVO...

Depoimento de Valério contra Lula é 'lamentável', diz Dilma. 
PresidentA defendendo um ACUSADO?
Temos uma PresidentA que serve pra defender pessoas acusadas de corrupção e lavagem de dinheiro, evasão de divisas, especulato, etc


"O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva classificou como mentirosas as afirmações do empresário Marcos Valério à Procuradoria-Geral da República."
Fonte: folha

Ora... vamos analisar bem:
Uma pessoa é acusada de crimes, qual a primeira coisa que essa pessoa faz?
Ela diz: SOU INOCENTE!

O que um mestre dos crimes, falcatruas, mentiras, conchavos e corrupção faria em uma situação dessas?

  1. Inventar uma triste doença, tipo câncer?
  2. Sempre alegar que nada viu, não sabia?
  3. Sair do pais?
  4. Usar dinheiro publico pra criar uma instituição com seu nome?
  5. Fazer seus contatos para o livrar das enrascadas quando a coisa ficar feia?
  6. todas as coisas de cima juntas e muitos mais?

COMO OS BANDIDOS TOMARAM O PODER E CONTROLAM A MENTE DO POVO?

RESPOSTA: PELA BARRIGA!


Colocando o povo em suas mãos o PT, com suas "esmolas" tornam cada vez mais uma nação sem escola, sem saúde e sem cidadania escravas do triste e lamentável poder publico.


Colocaram um sistema de votação corrupto, fraudulento e que impede auditoria e verificação da contagem.


Compram pessoas para exercerem cargos poderosos no governo para salvar seus comparsas.


Criam programas escolares para engessar e emburrecer as pessoas.


ABRAM SEUS OLHOS PARA A VERDADE.