Jnet News o Blog da verdade.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O amor sincero de um homem é valioso...

Os homens amam e amam intensamente...


Tanto homens, quanto mulheres expressam seu amor de alguma forma, as vezes  de formas bem diferentes. Enquanto a mulher gosta de falar,de declarar um amor romântico, o homem demonstra esse sentimento através de suas ações. O que precisamos é aprender a entender essas ações e sentir o carinho e o amor que elas representam.





Proteger e cuidar  ganha um sentido maior quando um homem se apaixona, quando um homem  ama isso é prioridade na vida dele.Como ele não precisa mais caçar para nos manter e manter nossos filhos, e nem matar uma onça para nos proteger, ele passou a nos proteger de outra maneira, pois seu instinto ainda é o mesmo, porém modernizado, contemporâneo  Essas atitudes podem ser observadas de outro modo.

Quando o homem ama uma mulher, seu instinto é protegê-la, é  cuidar. Instintivamente,ele age como provedor. Esse é o papel do macho no reino animal e do homem desde a pré-história. Eu não acho que o homem deva bancar tudo, enquanto a mulher cuida do lar, mas, esse é um processo muito mais instintivo que consciente.

Eles querem proteger, prover, querem cuidar, sentir-se dono de sua amada, dono no bom sentido, querem dar amor e ver a mulher que amam feliz, sorrindo.


Nos leva pra jantar e pagar a nossa  conta, isso pra ele está relacionado a provisão, a mesma que ele fazia lá nos tempos da caverna, ao caçar pra sustentar a nós e os filhos.

Ele nos acompanha a algum lugar quando está tarde, ele não deixa ir sozinha, é o instinto da proteção. .
Ele gosta de comprar presentinhos sem motivo, bombons, doces,e também presentões para nos deixar de boca aberta  e encantada, e  mais uma vez esses gestos estão relacionados a provisão.
Tentar solucionar os nossos  problemas é uma maneira de expressar seu instinto de proteção.
E assim por diante.




Há muitas outras atitudes, maiores ou menores que demonstram o amor de um homem.
Quando um homem ama ele é fiel e nós mulheres nem imaginamos como isso é difícil as vezes
Ele cuida mais da aparência, faz a barba, usa perfume, faz até limpeza de pele!
Eles mudam a rotina pra passar mais tempo conosco.Troca as festas de sexta por programas caseiros como: filme-pipoca.




Eles gostam de ouvir músicas que lembram à nós, de oferecer as mesmas músicas, uma maneira de falar o que sentem sem precisar se expressar, a música vai falar por eles 
Apagam os e os cadastros de sites pornô do computador, não querem ser cantados por outras mulheres,salvo que estou falando de homens correspondidos na mesma intensidade por suas amadas.
Gostam até de compartilhar com sua amada a senhas de suas redes sociais, mas não são bobos!exigem a sua senha também!Por isso digo que falo de amor correspondido! rsrsrs
Afinal eles são homens e tem ciúmes de quem amam, normal isso.






Na verdade o homem é cobrado a ser macho desde muito cedo, quem não conhece aquele velho dito popular: "homem não chora" ou " isso é coisa de gay" essas frases são repetidas constantemente desde a infância, isso tudo leva o homem a esconder seus sentimentos e se fazerem de durões, então por cultura e criação,são fechados ou pelo menos não são expressivos como nós mulheres que desde de cedo somos incentivadas a demonstrar verbalmente nossos sentimentos por isso pra eles é mais fácil demonstrar o sentimento através das ações, na verdade, a única saída que o homem achou para não fazer em muitas palavras.



Por tanto, nós mulheres,devemos ver nas atitudes do homem, seu grande amor, que muitas vezes não damos o devido valor, ame o seu namorado, seu marido,ou melhor ame o seu  homem, como ele merece, são nos pequenos gestos que ele demonstra o tamanho do amor que tem.





by, Clér Sandrini

OCUPAÇÃO: Cursando Administração
HOBBY: Ama a natureza, os animais e adora andar no campo