Jnet News o Blog da verdade.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

O congresso é uma lata de lixo

Encontrei essa foto em uma rede social e logo abaixo os comentários que eu transformei em artigo, talvez esteja um pouco carregado de amargura e revolta, o que eu entendo perfeitamente, pois como brasileira que também sou tenho sentido na pele  tudo isso...enfim seja carregado ou não, é a voz do povo, é a voz do Brasil nação que pede socorro, socorro aos céus, pois não sabe mais a quem recorrer...
Segue a fala de duas pessoas anônimas que se identificam como Deva Amrisho e Alexandre M.


......O PT está armando um golpe enrustido para tornar o Brasil uma Venezuela e posteriormente em uma cuba para isso é necessário debilitar as instituições democráticas como já estão fazendo com o MP e Procuradorias e o STF, assim como está incansavelmente a corromper os valores morais de nossa civilização uma prova disso foi a reeleição de lula apesar do mensalão as pessoas começaram a achar o crime aceitável desde que ela  identifica-se com os seus autores ou seja inverteram-se os valores , tornaram as pessoas mais burras e incultas acabaram com a educação ( progressão automática ).


                                                       
Hoje temos uma escola onde se sai sem saber ler e escrever ( ler, ser culto e informado virou motivo de bullyng ) afinal Lula disse  que ler é besteira pois nunca precisou ler um livro para governar o Brasil levando a massa ao êxtase, dividiram a sociedade em cotas ( dividir para conquistar ) atualmente mais de 50% dos universitários são analfabetos funcionais ( nunca se contratou tanto mão-de-obra estrangeira por falta de profissionais capazes ) sem falar nos concursos públicos enterrando de vez a meritocracia.


Entre outros vem  o atendimento no SUS onde querem impor esta aviltante falacia. E o cerceamento a liberdade de informação, assinaram um acordo internacional de censura na internet em conjunto com o Irã,  países Árabes, Russia e China e censura na imprensa ( o programa de Arnaldo Jabor na CBN) brasileira. Existem inúmeros casos como a da Jornalista Rachel Sheherazade  do SBT, o futuro será sombrio e vermelho não tenham dúvidas . 

O mais aviltante disto tudo são aqueles apoiadores de PTralhas que insistem em não sair do armário sempre com os seus FAKES espalhando a desinformação quando não utilizam-se por desmerecer a verdade minimizando-a ou procurando exaltar futilidades e nulidades para desviar a atenção da opinião pública tais elementos sempre exaltam suas críticas desde de que as mesmas nunca venham a ir em direção ao governo do PT.
E O NORDESTE? no  nordeste milhões passam fome enquanto Dilma doa dinheiro para cuba da família castro. 

Bem amigos do blog JNET NEWS agora finalizo com minhas palavras:
Da nojo da politica no nosso país, corrupção por todos os lados, infelizmente não temos perspectivas de mudanças, o jeito é protestar de alguma forma e ver o que acontece.

Agradecimentos a  página: O congresso é minha lata de lixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário será exibido assim que for aprovado pela moderação