Jnet News o Blog da verdade.

sábado, 18 de maio de 2013

Amor à distancia....

Vou te dizer a verdade de namorar a distância: é difícil. Sim, lindo de se ver em filmes, livros e novelas. Mas imagina viver isso, todos os dias. É como ter duas vidas, um paradoxo. Você passa o dia todo vivendo sua rotina, e pensando naquela pessoa longe de você. Começa com os pensamentos de saudade e termina nos de insegurança. E então acontece algo que te deixa alegre, você sorri e de repente para e pensa “mas ele não está aqui”, e então a alegria do momento desaparece.



 Simples assim. E aí você fica pra baixo. Outra verdade: ninguém entende. Só que passou ou passa por isso. A maioria das pessoas que encontrei pensava que isso não é um problema, e sempre com aquelas frases “ah, mas logo vocês vão se ver”. Sim, mas logo quanto? Seis meses é logo pra você? Um mês pra mim, já é uma tortura. Um dia já é um peso. Mas então a gente se vê, nos reencontramos, saímos que nem doidos se abraçando no aeroporto, um verdadeiro show de public display of affection. 

E então sabemos curtir cada segundo, porque sabemos o quanto isso é importante, o quando isso nos completa depois de meses com uma vida vazia. Criamos momentos e memórias inesquecíveis. Até que chega o momento de nos separar, e você se despedir da pessoa que ama, eu posso garantir que é uma das piores coisas do mundo. Então você sai do estado de alegria constante, pra viver aquela meia vida de novo. E aí alguém te diz “vocês acabaram de se despedir, não tem porque estar triste”. 


Vou te contar um segredo: A primeira semana após a despedida, é a pior. Um outro fato é de que qualquer pequena coisa pra quem namora a distância, é na verdade algo imenso. Seja bom ou ruim. E quem está perto de você, nunca vai entender, porque pra eles é algo ‘’normal’’.

 Então, se você conhece alguém com essa situação, você não é obrigado a entender, mas pelo menos tente. Aquele ditado ‘’se não ajudar, não atrapalhe’’ é muito bem vindo. Tá certo, a melhor verdade é: Quem namora a distância sabe o que é ter o seu melhor amigo como companheiro, sabe o que é dialogar num relacionamento, e sabe aproveitar e dar valor em cada pequeno momento, em cada pequena demonstração de amor, em cada segundo. 




Então, obrigada meu amor, e porque não um pouquinho clichê de “minha metade”, por cada momento. Eu te amo.  


De: Amor à distancia     https://www.facebook.com/amor.distante?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário será exibido assim que for aprovado pela moderação