Jnet News o Blog da verdade.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

A VERDADE QUE A MÍDIA ESCONDE! #VEMPRARUA #FORAPT #oGIGANTEacordou

A COPA DAS CONFEDERAÇÕES QUE A TV NÃO MOSTRA

CERCA DE 7 MIL PESSOAS PROTESTANDO EM FRENTE AO CASTELÃO CONTRA A CORRUPÇÃO E O ROUBO COM O INVESTIMENTO PRA COPA!

Manifestantes furaram bloqueio policial a cerca de 3 quilômetros do Castelão, em Fortaleza (Foto: AP Photo/Andre Penner)


Durante a caminhada dos cerca de 5 mil manifestantes que seguem para o estádio Castelão, houve uma confusão por causa da política. Na ida para a arena que receberá o jogo entre Brasil e México nesta quarta-feira, um grupo mais engajado politicamente se aproximou do protesto, com bandeiras da Central Sindical Popular e material fazendo alusão ao PSTU (OUTRO BRAÇO DO PT) (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificdo).



O grupo passou no meio da avenida Alberto Craveiro, principal via de acesso ao estádio, que está fechada para a população se manifestar nas duas vias, e recebeu vaias, além de ouvir gritos: "Sem partido". Houve troca de empurrões no local e, após serem separados, as bandeiras políticas foram abaixadas e o protesto seguiu.

AS ÚNICA BANDEIRAS PERMITAS SÃO ESTAS







A ideia dos manifestantes é chegar ao Castelão, mas a Polícia Militar já realizou uma barreira nas proximidades do estádio, para deixar que apenas aqueles com ingresso para a partida das 16h cheguem. Além da PM, realizam a segurança na avenida a Polícia Rodoviária Estadual e Federal. Por conta do jogo válido pela Copa das Confederações, a prefeitura de Fortaleza decretou feriado na cidade.










NÃO SE DEIXEM ENGANAR, NÃO É PELA PASSAGEM DE ÔNIBUS, NÃO É POR R$ 0,55.

É POR UM PAÍS SEM CORRUPÇÃO!
É POR UM PAÍS COM HOSPITAIS!
É POR UM PAÍS COM ESCOLAS DIGNAS!
É POR UM PAÍS LIVRE DO PT, PSTU, PMDB, PSOL, XYZ ETC!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário será exibido assim que for aprovado pela moderação