Jnet News o Blog da verdade.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

POLICIA BRASILEIRA DESVENDA CRIME EM -24h...??

Casal de PMs, filho de 13 anos e mais dois familiares são assassinados em SP, tudo leva a crer que foi garoto!
Garoto de 13 anos matou a família e cometeu suicídio apenas depois de voltar da aula, diz polícia.
Será mesmo que isso é a verdade?
Irei analisar com técnicas CSI esse crime, iremos ver o que a policia "desvendou" e o que ela não fala.


A mídia já solucionou o caso, como vemos nas "reportagens"

EM MENOS DE 24h DO CRIME A POLICIA, BRASILEIRA, JÁ DESVENDOU O CASO, OU SERÁ QUE DESVENDOU EM -24h?

- Explicarei o porque do "-24h"
Vamos falar um pouco da melhor policia do mundo, a Scotland Yard, melhor não pelo poder de fogo, mais sim pela qualidade de seus policiais que solucionam crimes sem dar um tiro e sem andar armados. Solucionar crimes é custoso, dispendioso e exigi-se muitas técnicas de averiguação para eliminar qualquer falha. Para isso os institutos de investigação mundo a fora investem milhões em treinamento e tecnologia, investem em treinamento humano e equipamentos de ultima geração das mais variadas áreas da ciência que são possíveis.

De acordo com Rubens Barbosa, ex-embaixador brasileiro, os Estados Unidos investem quase UU$10 bilhões. No Brasil, o ministro Celso Amorim informou que o governo vai disponibilizar apenas R$ 100 milhões para o Centro de Defesa Cibernética.
1 %, ISSO MESMO, APENAS 1% DO QUE INVESTE UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO.

Todos sabem, ou deveriam saber, que os institutos de investigação de todo país, não tem os mínimos recursos, pessoal, maquinário, infraestrutura, treinamento, verba ou qualquer coisa que os façam exercer bem suas funções, ganham salários vergonhosos, não tem planos de carreira, não recebem gratificação ou medalhas por crimes solucionados, não são respeitados e nem tratados com dignidade...

Se as melhores policias do mundo levam semanas,  meses, anos, décadas e as vezes séculos para solucionar crimes, COMO ESSA POLÍCIA BRASILEIRA CONSEGUE SOLUCIONAR ESSE CASO ANTES QUE VENHA A PÚBLICO???

- SERÁ QUE ELES, A MÍDIA E A POLICIA, JÁ SOLUCIONARAM ANTES MESMO DO CRIME ACONTECER??
- SERÁ QUE O CRIME FOI TRAMADO COM MUITA CAUTELA, MUITO ESTUDO AFIM DE INCRIMINAR UM MORTO?
- SERÁ QUE ESSE CRIME FOI ARQUITETADO POR PESSOAS QUE DECRETARAM A MORTE DESSA FAMÍLIA?
- QUAL FOI A CASA DE MARIMBONDO QUE ELES MEXERAM?
- ELES ESTAVAM AFASTADOS DA RUA, A PM DIZ QUE POR MOTIVOS DE SAÚDE. SERÁ QUE ELES SABIAM ALGO E FORAM AFASTADOS PARA NÃO EXPOR MAIS AINDA A RISCOS DE MORTE?
- SERÁ QUE A MÍDIA A MANDADO DOS PODEROSOS FAZ O SEU TRABALHO QUE É CONFUNDIR E ESPALHAR MENTIRAS?
- SERÁ QUE ESSE CRIME JÁ NÃO FOI SOLUCIONADO ANTES MESMO DE ACONTECER? 24h ANTES DO CRIME?

13 ANOS DE IDADE E ARQUITETOU UM CRIME QUE ESPECIALISTAS LEVARIAM ANOS TRAMANDO

Vamos a cena do crime:


O delegado Itagiba disse que, após ouvir as "testemunhas", não havia dúvida de que o adolescente era canhoto. Com isso o delegado, com um trabalho altamente "cientifico" e "preciso", "a prova de falhas", já solucionou e definiu o garoto como ambidestro.

Esse Menino teria que ter passado anos de treinamento militar para empunhar uma arma de calibre .40, teria que ter força e treinamento pra isso. Esse vídeo abaixo mostra um homem de cerca de 35 anos atirando  com uma Tauros .40, ousam o estrondo e a força do coice que ela da.



Este outro vídeo abaixo é para tirar as duvidas do poder de fogo e barulho que ela faz.


Agora analisem se um garoto de 13 anos, com altura aproximada de 1,55m e peso de 55kg demonstrando claramente em seu biotipo nenhuma aptidão para esportes de rendimento ou artes marciais, então ele não teria destreza nem força para empunhar uma arma desse calibre, e se conseguisse a perícia iria constatar luxação nos punhos na autópsia bem como marcas de pólvora pelo braço, roupas e corpo. Mais até agora nada de pólvora encontrada.

Lembrando que, quando uma pessoa da um tiro na própria cabeça ou no próprio ouvido, a tendência clara é o corpo cair para o lado oposto, em torno de 35 cm a 50 cm da arma. Afinal o impulso do impacto do tiro faz a pessoa ir para o lado oposto do tiro.

Se, por um exemplo, os pais foram mortos primeiros, porque a tia e a tia-avó continuaram deitadas? Se a tia e a tia-avó foram mortas primeiro, porque os pais não fizeram nada?

E ainda tem mais, Tiros de precisão na cabeça. Um menino de 13 anos, que esta matando os familiares, não dará, tiro de precisão na cabeça. Geralmente, filhos e/ou pais que matam seus entes, atiram no coração e, quando o tiro é na cabeça, é impreciso. Tem a "marca" do recuo da própria pessoa. Há hesitação na hora do tiro.

É mais fácil culpar quem não pode se defender (afinal ele já morreu) do que apontar o real culpado.

Um menino de 13 anos monta toda uma cena, mata 5 pessoas com tiros na cabeça, é destro - fato constatado pela família - (e o tiro foi da esquerda para direita) dirige um carro e estaciona na porta da escola, volta e se mata?

O fato da porta não estar arrombada e sim aberta é facilmente explicado. Há duas hipóteses: A primeira é que a própria família abriu a porta por conhecer seu algoz. A segunda é: Na hora que alguém estava chegando, o algoz rendeu a pessoa e entrou junto. 

Esta reportagem abaixo mostra claramente que vizinhos, que conviviam com eles durante anos e anos jamais acreditaram que o garoto fosse o assassino.



Outra coisa:  E a posição dos corpos? Um garoto de 13 anos não teria total pericia para uma cena de crime tão organizada e limpa, já que a intenção era fugir ou se matar. Não precisava de tal manobra na cena do crime.

Cadê as roupas com sangue? E os respingos de sangue no garoto? Simplesmente não há. Uma arma ponto 40 faz um bom estrago.


- Porque não há restos de massa encefálica na mão do garoto já que ele deu um tiro na própria cabeça?
- Como ele ajeitou o próprio corpo depois do pseudo suicídio?
- Porque ninguém explica essas lacunas?
- Porque tanto esforço para convencer a população da autoria do crime?
- Porque todos fingem que esta tudo resolvido e que um garoto que sofria de fibrose sistica (doença degenerativa no pulmão) cometeu tais crimes sem passar mal ao menos uma vez?
- E se o menino fugiu de carro (por isso “cantou pneu”) conseguindo fugir de seu algoz e ficou no carro até o início da aula para se livrar e pediu para o pai do amigo não buzinar para não alertar o algoz caso ele ainda estivesse em casa?
- E se o cabelo da mãe encontrado nas mãos do garoto, permaneceu na hora em que ele chegou em casa e acariciou a cabeça da mãe numa expressão de dor e ai sim foi alvejado pelo assassino?
- E a “rota” da bala? Pela posição da bala e dos ferimentos da para saber a altura de quem atirou. Porque não foi feito na primeira perícia? Porque a policia esta se esforçando tanto para resolver o caso e passando por cima de certas evidências?
- Porque ninguém realmente esclarece nada? Por quê?

A doença pulmonar do menino é relevante...??? Isso não diz nada! A doença é no pulmão e não nas faculdades mentais... Essa doença não diz absolutamente nada.

Será que esse garoto não foi morto em outro local e colocado nessa posição? Surgem vários depoimentos contraditórios, depoimentos montados e manipulados de acordo com a necessidade da investigação.

O garoto mata os pais e as tias mas não mata aula? Já que estava no carro, porque não fugiu? Sinceramente eu não acredito nos depoimentos do pai do melhor amigo e muito menos no melhor amigo... E culpar o jogo "assassin's creed" é muito mais conveniente do que trazer a verdade a tona. A própria vizinha deixa claro que foram apenas 2 tiros e que ele saiu com o carro... Dois tiros não matam 4 pessoas.

Tiros de precisão na cabeça com uma ponto 40 que tem um recuo forte? Posição fetal num suicídio? Arma embaixo do corpo num suicídio? Com um tiro na têmpora?
Cadê a pericia psicológica que é feita em caso de suicídio?"


POLICIA DE SP DIVULGA DOMINGO AVISO PARA TODOS OS POLICIAIS.

Isso Foi Divulgado Domingo Para a Policia de São Paulo ficar em alerta, leia atentamente!:

''ATENÇÃO POLICIAIS DE SÃO PAULO!"

Segundo informações, devido a prisão de um meliante O NELSON MOREIRA MARQUES(contador) do PCC (Facção Primeiro Comando Da Capital), escutas foram interceptadas de possíveis NOVOS ATAQUES AOS POLICIAIS MILITARES E CIVIS, a partir desta noite, lembrando sobre o indulto do dia dos pais que porá nas ruas, milhares de marginais.
TODA CAUTELA POSSÍVEL E SE HOUVER MAIORES INFORMAÇÕES, REPASSAREMOS POR AQUI.
Precaução e cautela durante os patrulhamentos, bem como atenção redobrada ao entrar e sair de suas residências.
DEUS NOS ABENÇOE E NOS PROTEJA. DEUS É NOSSO ESCUDO. PROTEJA-NOS OH PAI!

Quero Ressaltar uma PARTE DO TEXTO ACIMA:

''Precaução e cautela durante os patrulhamentos, bem como atenção redobrada ao entrar e sair de suas residências.''

E SABEM COMO A POLICIA E A MÍDIA SOLUCIONARAM O CASO? SABEM COMO CHEGARAM A DETERMINAR A "PSICOPATIA" DO GAROTO?



VAMOS AOS DADOS CIENTÍFICOS

De acordo com o estudo, os jogos considerados violentos realmente influenciam no desenvolvimento psicológico de alguém, mas de modo positivo. Como descreve o site ScienceDaily, a principal vantagem desses games está exatamente em estimular o lado cooperativo do indivíduo, pois ele necessita da ajuda de outro alguém para conquistar determinado objetivo.
 

Eu e todos os meus amigos jogamos todos os tipos de jogos desde sempre e nunca alterou nossa visão do mundo real.

Além disso, a pesquisa sueca mostrou que esses títulos também ajudam a criar uma percepção de mundo muito mais ampla, compreendendo contextos complexos, além de gerar uma noção de evolução de habilidade que vai ajudá-lo a melhorar características próprias e de como isso pode afetar seus relacionamentos.

Para chegar a esses resultados, os cientistas da Universidade de Goethe passaram centenas de horas em partidas online analisando o comportamento de outras pessoas em títulos do gênero. De acordo com Joanss Ivarsson, um dos responsáveis pelo estudo, as pessoas precisam criar estratégias elaboradas que dependem muito da participação de outros jogadores, o que cria um vínculo entre eles.


O PRIMEIRO PASSO PARA SABER A VERDADE É DUVIDAR DE TUDO!


Notem que a mídia não fala quase nada sobre outra hipótese, apenas difunde a farsa do garoto ter matado a família, ACUSAR MORTO É FÁCIL, NÃO PODE FALAR PRA SE DEFENDER.

Vejam como é fácil enganar a todos com a ajuda da mídia.

Alguém confiaria em uma autopsia feita em menos de 24h? Onde estão só exames de DNA, toxicológicos, de sangue etc? Isso não é nessa rapidez nem nos Estados Unidos na serie C.S.I.

Porque a pressa em enterrar logo as vitimas sem exames conclusivos e detalhados?

Veja como foi que a policia e a mídia descreveram os acontecimentos.


Notem que foi o G1 que determinou tudo, G1 para quem não sabe é da Globo. Alguém acredita da Globo???

O tio de Andréia acreditava que o menino não sabia dirigir e mesmo que soubesse não teria condições de fazê-lo. "Pelo tamanho da criança ele não cabia dentro do carro. Ele tinha 12 anos mas era pequenininho", afirmou. Costa não acreditava que o garoto tivesse força para sustentar a arma calibre .40. "Não tem nem lógica, uma arma daquelas, pesada", afirmou.

Costa também disse que foi uma das primeiras pessoas a entrar na casa e a posição dos corpos o fez acreditar que a chacina tenha outra autoria.

"Quando a gente chegou não tinha entrado ninguém ainda. Estavam todos de costas com um tiro na cabeça, na nuca. Todos, todos na mesma posição. A minha sobrinha, Andréia, estava de joelhos. As duas irmãs, na sala da casa delas. Na outra casa, estavam o Marcelo deitado de costas, a Andreia, de joelhos e o Marcelinho no canto da cama com um tiro na cabeça", afirmou.

Segundo Costa, Bernadete, outra tia de Andreia, estava havia uma semana na casa de Benedita, se recuperando da morte do marido, policial reformado e taxista.

QUAL A CONCLUSÃO?

Não sabemos! Nunca teremos acesso aos documentos ou fotos do caso, nunca teremos acesso aos dados das analises, se é que alguém fez.

E como morto não fala, o menino saíra como o verdadeiro psicopata demoníaco e o culpado de tudo a mídia já desvendou em menos de um dia ou como falei no início, em -24h, antes mesmo de acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Seu comentário será exibido assim que for aprovado pela moderação