Jnet News o Blog da verdade.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A vida é feita de minutos, não perca um!


O sol nasce para todos!

Eu fico olhando o sol nascer....e daí a pouco eu olho ele descer no horizonte...é o que tenho feito esperando os dias passarem e chegar o meu fim aqui nesse mundo....Queria uma nova chance....queria recomeçar, queria estar nascendo agora e não deixar a vida passar sem aproveitar cada minuto do meu dia.....porque não podemos nascer  de novo conscientes de nossos erros da vida anterior?  quantas vezes perdi meu dia sem fazer nada.......... quantas vezes falei o que não era pra falar....magoei as pessoas, deixei de amar quem merecia......droga! 

Só quero uma chance de inovar, de ser o que não fui, minha vida passou,  estou com 70.... e olho para trás vejo uma trajetória erronia....óh meu Deus!  me dê uma chance por favor! deixe-me retornar ao meu passado pelo menos 20 anos, pra eu consertar um pouco.......


 Psiu!psiu! você mesmo, está com seus 45, 50 sei lá, lembre-se você tem a chance de mudar os próximos 50 anos de sua vida! , pare agora e faça tudo que pode pra ser o melhor para seu próximo e para você mesmo, não deixe sua vida passar sem ter feito um pouco mais que trabalhar e se preocupar com coisas sem valor, anda! vamos por favor AINDA É TEMPO DE RECOMEÇAR! 



Você magoou alguém? corre e peça perdão, não tenha medo de se rebaixar, lá na frente vai ter orgulho de seu ato.
Você não assiste TV com sua filhinha que te convida todo momento? então para e vá sentar-se no sofá agarradinho com seu bebê! aah é seu filho que te convida pra jogar games com ele e você não gosta néh, te peço por favor jogue com ele, pelo menos uma vez, não deixe o tempo levar a infância deles embora junto com sua velhice, curta os momentos simples da vida! 
Mas se os seus filhos já cresceram, brinque e aproveite e curta com os netinhos agora! deixa eles crescerem sem você não...


Se você quer ter um filho, não fique adiando e adiando esse dia, encomende esse fruto do amor, pois o tempo pode passar mais rápido que você pensa..quando ver será tarde...
Quer estudar mas tá com 55 e acha que não dá? dá sim! você tem meia vida pra desfrutar, você vai adquirir conhecimento, vai sentir-se feliz, vai entender de assuntos antes estranhos à você!

Faça um curso de informática, eu queria tanto mais me sinto velho portanto faça, ao invés de ver seu filho ou neto mexendo facilmente no PC  e não saber do que se trata como eu, aprenda também! participe das coisas modernas.


Seja crítico com o governo do seu país, de sugestões, faça, mude!!
faça movimentos! faça algo que um dia irá se orgulhar, pois eu não..não fiz nada, não parecia um ser problema meu...me arrependo muito,para de não fazer nada, para de ser um inútil, você é capaz, acredite, você pode mais! 


Vive um relacionamento infeliz e está agarrado a tradições? olha o maior erro da vida é viver junto com quem a gente não ama mais, eu fui infeliz a vida toda , pois me sentia amarrado as tradições religiosas e a cultura de minha família, você gosta muito, está acostumado, mas não ama, não deseja,repense...converse..e saia dessa, você além de ser infeliz, está deixando o seu companheiro também.
Você tem um emprego que não te agrada? não tá bem,você pode mudar de emprego, procure um do seu jeito, estude faça um curso e se ponha disponível  ao mercado de trabalho, você pode!, mas por favor não fique velho como eu sem fazer nada......mas bem que poderia fazer néh, será que ainda dá? hummm.........Ei! espera aí, eu tenho 70 redondinho, mas tenho saúde, quer saber vou levantar dessa cama e vou mudar os meus próximos 20 ou 30 quem sabe! 

Vou por meus tênis brancos que ganhei de meu bisneto e vou caminhar pelo pátio, aah quero conhecer melhor aquela senhora que todos os dias eu vejo daqui da minha janela no banco da praça! deixa eu ir pessoal, acho que ganhei uma pequena chance e não vou deixar ela ir! 



Puxa! lembrei que tenho netos e bisnetos que gostam de jogar um tal de UNO vou aprender!! to "véio" mas tô vivo! kkkk vocês não percam tempo viu pessoal!








A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente.
Soren Kierkergaard




(Esse depoimento é só uma história criada, um conto,mas na verdade é a realidade de muitos, não morra em quanto você tem vida, tudo é possível pra quem tem sonhos, lembre-se: você faz o seu destino, você domina o curso que tomas, você tem o poder de escolher o caminho a seguir, então VIVAS e deixes viver!)