Jnet News o Blog da verdade.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dicas para um amor duradouro e feliz..


Muitos querem um amor duradouro e feliz, mas esquecem de cuidar....mas nunca é tarde, siga as dicas abaixo, selecionadas com muito carinho pra você colocar em prática no seu dia a dia e cuidar de quem você ama...

Conversem muito, não importa sobre o que.
Entendam vocês são namorados, casados e amigos, sim eu disse amigos, entre "aspas" pois vocês devem abrir brechas para a amizade dentro do amor; isso significa conversar muito e rir muito.

Curtam a vida a dois
Saiam juntos, assistam a um filme, brinquem, Atividades a dois é importante, algo como algum jogo, ou conversas. Lembre que um relacionamento duradouro não é um relacionamento aonde você vai apenas beijar seu amor, namoro é algo sério e merece dedicação! lembrem de uma coisa importante: você tem um amor, você tem um parceiro.

Vida sexual ativa
É tudo! portanto invista nessa parte, não deixe as coisas ficarem mornas, apimente tudo!
as rapidinhas fora de hora é um tempero e tanto! 

Não se magoe facilmente
Não fique estressado por pouca coisa, não fique braba se ele não te der atenção em algum momento ( caramba eu sempre fico) ele pode ter "N" problemas pra resolver de outros níveis como trabalho, financeiro etc.
e se você é homem que está lendo agora, te falo a mesma coisa,  não faça tanto caso quando ela não te der atenção...lembre-se todos tem vida além de nossa presença.


Ouça o que ele ou ela tem a dizer.
Tente ouvir, pare pra escutar, as vezes falamos muito e esquecemos de ouvir. Todos nós temos problemas diários, irritações no trabalho, colégio, família, as vezes ele ou ela só precisa de nossos ouvidos pra desabafar e ganhar um abraço bem gostoso depois...

Controle o ciúme.
um ciuminho é bom, mas na hora certa e da coisa certa.....Sintomas como ciúme excessivo, querer controlar a vida do parceiro, tristeza ou raiva, são os bichos papão do relacionamento.
É importante ao parceiro demonstrar confiança nele, e segurança de que o namoro vai dar certo. O primeiro passo para que um namoro dê certo é que você acredite nele!


Visite o trabalho do seu amor
Claro que você deve agendar, marcar com ele, não fica bem chegar de surpresa no trabalho dele ou dela, sei lá pode parecer que você esteja querendo descobrir algo, opinião minha: liga antes. Quem ama... quem é apaixonado....sempre tem interesse no trabalho do seu amor, ver com quem trabalha, ver se tudo corre bem...detalhes que fazem diferença.

Regrinhas essenciais
1. Evite manter contato com ex-namorados (as) ou ex qualquer coisa, nem  pelo telefone.
2. Cuide de sua aparência sempre, seja verdadeiro e autêntico.
3. Confie e de confiança, seja sincero consigo e com o outro.
4. Aprenda a perdoar e a pedir perdão...é muito bom reconhecer o erro, isso ajuda muito nas relações.
5. Se algo estiver ruim na relação. esclareça a situação logo. deixar pra depois pode ser fatal para a relação, e lembre-se: quem ama cuida e cuida com muito amor e carinho.




Esses foram pontos importantes que encontrei, para que seu relacionamento seja duradouro e feliz! ponha em prática, tenho certeza que tudo será lindo e perfeito...