Jnet News o Blog da verdade.

sábado, 9 de março de 2013

HOJE É FESTA! FOI INSTALADA A FIBRA ÓPTICA EM NOSSO CONDOMÍNIO, SEMANA QUE VEM 5MB POR 50 REAIS

DA VELOCIDADE DA LUZ A FIBRA OPTICA PROPORCIONA VELOCIDADES INIMAGINÁVEIS.

A Embratel, instalou hoje minha fibra óptca. Tão rápido que nem eu vi ...kkkkkkkkkkkkkkkk E foi assim, tão rápido quanto a internet que a fibra óptica vai trazer pra nós! hehe!




O maior Hipermercado de Linhares-ES reabre as portas com grande festa!!

Linhares está em festa!! No próximo dia 29 de outubro 2013 será reinaugurado com grande estilo nosso querido Hiper Casagrande!! 
Nós linharenses parabenizamos a essa família pioneira que mesmo diante de tantos obstáculos não desistiu e nos presenteia com esse maravilhoso ponto de encontro!!


Todos estão convidados!! o momento é de festa, mas para melhor saborear, e ver como é grande a vitória, vamos rever na matéria abaixo, o incêndio que aconteceu a cerca de 7 meses o que ocasionou o fechamento das portas do hipermercado

(Matéria publicada em  março de 2013)

Fogo em um Hipermercado de Linhares causa pânico na  cidade. O belo hipermercado recém inaugurado, conhecido com shopping mercado,está em chamas.. O fogo que começou por volta das 6:30 da manhã desse sábado , 09 de março, deixou em pânico funcionários e clientes do hipermercado Casagrande no centro de Linhares no ES, o fogo ainda não foi controlado até o momento, já são 8 horas em chamas!





Quando olhava essas cenas tristes de fogo e fumaça negra brotando das janelas e saídas do grande depósito do Hiper, me veio a visão do que tenha sido o incêndio que ceifou a vida de tantas pessoas na Buat KISS no Rio Grande do Sul.....



Populares se aglomeram, mas a polícia cercou o local.




 Pude perceber também que o corpo de bombeiros de Linhares não está preparado para incêndios dessa proporção, depois desse episódio, será preciso rever conceitos em relação a isso, veja na foto a dificuldade dos bombeiros em acessar o local do incêndio,  detalhe; tentavam erguer a escada com suas mãos, e claro,  sem sucesso.




A BR 101 que passa à frente do Hipermercado ficou intransitável por cerca de 30 minutos e o engarrafamento rodeou a cidade.



Ainda não temos informação se houve feridos nesse acidente, mas vamos torcer para que tudo acabe bem, nesse momento mesmo estando do outro lado da cidade, posso ver a fumaça negra que sobe a todo vapor...


Esperamos que em breve o belo  Hiper Casagrande volte a funcionar sem maiores prejuízos.