Jnet News o Blog da verdade.

domingo, 24 de março de 2013

Um desabafo.....duas revoltas..

Humano, 99%  só prestam até os 9 aninhos depois viram pôrqueras



As pessoas são estranhas...elas nem sempre são o que a gente pensa que é, a maioria delas são falsas, éee falsas sim, elas ficam por perto de você pra sugar informações que possam ajuda-las em algo.

Muitas não estão focadas no próprio trabalho e sim focadas  no  trabalho do outro, observando pra ver qualquer falha e  denunciar.

Pessoas são feitas de 80% de maldade, pessoas são mentirosas, roubam, é sim, roubam, se você esquece qualquer coisa, como por exemplo; minha amiga esqueceu o capacete na moto dela por 5 minuto, e quando voltou pra pegar, ele já não estava mais lá! miseráveis! aqui nessa rua nem tem pessoas pobres que precisam roubar pra comer,  mas  gente runha, ladra tem, ooh si tem! 

Até seus colegas de estudos só querem ganhar notas na suas costas,  nem cheroquis querem tirar é tudo você.....o Brasil e o mundo só tem gente gananciosa, vai de governo a povo , nação e qualquer FDP.


Nas  redes sociais o que tem de vagabundos é espantoso! a maioria vem pra destruir e acabar com o casamento, pra detonar o namoro dos outros, e não venham me dizer que estou exagerando não, porque é verdade, é um vício maldito esse de falar com mulheres casadas ou homens casados, claro  que entre 1000  tem  aqueles 2 ou 3 que se salvam, mas   99% é de gente baixa que procura safadeza....

Cansei das pessoas.....de 100 que se dizem amigos só acredito na amizade de 6 ou 7, o restante: falsas..
Saco cheio de ser inocente, de acreditar que todos são bons, saco cheio de fazer as coisas sem maldade e ser mal interpretada, to com nojo de gente.....
Me perdoe o 1% de bons corações, você sabe que falo de você...agradeço, pois é o que mantém de pé..

"Sou responsável de tudo que falo, mas não sou responsável do que você entende."








MARCOS FELICIANO ME REPRESENTA!



MARCOS FELICIANO NOS REPRESENTA!

NÃO A PORNOGRAFIA!
NÃO AO KIT GAY!
NÃO AOS DIREITOS DOS BANDIDOS!
SIM A CASTRAÇÃO DE ESTUPRADORES!

Hoje direitos humanos se tornou direito dos gays e bandidos apenas, e não representa o povo de verdade.