Jnet News o Blog da verdade.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Está a fim de passar no concurso do Banco do Brasil? vídeo$ com super dicas para você!

Os concursos públicos no Brasil tornaram-se uma opção muito popular, devido à grande estabilidade de carreira proporcionada e aos bons salários, muitas vezes sem exigência de experiência de trabalho prévia. Com o advento da Internet, os concursos passaram a ser ainda mais concorridos, devido à maior divulgação, juntando-se ao fato do grande desemprego entre jovens em começo de carreira,  aqueles que se dedicam em tempo integral ou parcial aos estudos são denominados de "concurseiros". 

Apesar desta recente popularidade dos concursos públicos no Brasil, muitos preferem seguir carreira em empresas privadas, pois mesmo sem a mesma estabilidade há maiores salários e vantagens em comparação com o mercado de trabalho do setor público.

As principais disciplinas cobradas em concursos são: Língua Portuguesa, Lógica, Matemática básica, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Informática, Língua Estrangeira, além de disciplinas específicas, como Economia e Finanças públicas, Direito Civil, Direito Processual, Direito Penal, Direito Tributário, Contabilidade, Administração e Gestão Pública entre outras.


Cada vez mais são criados cursos de preparação para concursos públicos, cujos empreendimentos cresceram diante da quantidade de pessoas interessadas nos concursos públicos. Além de cursos preparatórios os "Concurseiros" podem encontrar uma infinidade de Sites de Concursos onde é possível encontrar dicas de candidatos experientes e ter acesso a diversas informações sobre o tema.
um dos concursos disputados de 2013 é o concurso do BANCO DO BRASIL para isso separamos alguns vídeos pra você se preparar e ser um novo funcionário concursado e estabilizado na carreira, mas não assista apenas uma vez, repita quantas vezes for necessário! boa aula!

Super Aulão - Banco do Brasil - Conhecimentos Bancários - AlfaCon.


Super Aulão - Banco do Brasil - Matemática - AlfaCon 
(parte 2)       
Super Aulão - Banco do Brasil - Informática - AlfaCon 
(parte 3)

Super Aulão - Banco do Brasil - CDC Bancário - AlfaCon (parte 4)
                                                    
Esse vídeo abaixo é essencial! pois 99% de chance de cair questões relacionada ao direito do consumidor,se você procurar no you tube vai encontrar outros vídeos sobre o direito do consumidor, porém esse é bastante claro, não deixe de assistir ok?!

                                   Direito do Consumidor 1.1


Além desses vídeos que vão te levar a gabaritar, também deixo esse link com os concursos públicos que estão abertos hoje dia 21 de abril de 2013, quem sabe um deles não está fornecendo vagas em sua cidade, na sua região, visite essa página e não desperdice essa chance!
Concursos públicos
Nosso agradecimento a Alfa.com pelos vídeos, fica nosso o desejo de sucesso sempre. Obrigada!