Jnet News o Blog da verdade.

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Pit bull salva quatro crianças de incêndio nos Estados Unidos


Um incêndio em Niles, Michigan poderia ter sido muito pior se um cachorro chamado Hector não tivesse vindo para o resgate. Não só seus latidos alertar seus vizinhos para o fogo em sua casa, mas ele levar os quatro filhos para a segurança.

Meagan Shell e seu marido acordou no meio da noite, quando o Hector ouviu latidos. Era incomum para Hector para estar a ladrar no meio da noite e Shell sabia que algo deve estar errado. "Nós sabíamos que algo estava acontecendo", disse Shell. "É algo estava errado, porque ele nunca late no meio da noite."

Shell saiu para ver o que Hector foi alarmado. Hector imediatamente correu para a casa de sua vizinha e Shell seguido. "De repente, chegamos ao virar da esquina e vimos a fumaça saindo da casa ao lado", disse Shell. Ela imediatamente ligou para o 911 como Hector continua a latir na casa do vizinho.

Em seguida, quatro filhos vieram correndo para fora da casa e Hector parou de latir. As crianças tinham sido dormindo até latidos de Hector acordou-los. Shell disse às crianças para agarrar o colarinho de Hector e então ela disse Hector para ir para casa. Hector imediatamente levou todas as crianças para a segurança da casa da Shell. "Eu nunca o vi reagir assim", disse Shell. "Ele estava em uma missão, ele não estava tentando machucar ninguém, ele estava tentando ajudar."