Jnet News o Blog da verdade.

domingo, 12 de maio de 2013

CSA 2 X 4 CRB, UM PRESENTE PARA TODAS A MAMÃES

CSA e CRB se reencontram na final do Alagoano após 15 anos
Um clássico que quase deixou de ser clássico pelas longas passagens do CSA na segundona do alagoano


Calma azulinos, ainda falta um jogo, brincam torecedores do CRB


Neste ano, as duas equipes se enfrentaram duas vezes no hexagonal do Alagoano e a vantagem é vermelha. No primeiro confronto, disputado no dia 17 de março, os times empataram no Rei Pelé por 1 a 1. No segundo clássico, em 6 de abril, o Galo venceu por 1 a 0, gol de Schwenck.

AGORA NO SEGUNDO JOGO DA FINAL O CRB PODE PERDER QUE AINDA SERÁ O CAMPEÃO.

"É bom, maravilhoso estar em uma final novamente, ainda mais sendo um clássico. É o jogo que todo jogador quer jogar, que o torcedor quer ver. O CSA também está de parabéns por chegar à final. O discurso pode até parecer batido, mas um jogo assim vai ser definido por detalhes, e aquela equipe que entrar mais concentrada vai levar o título.", disse Minhoca.

De acordo com sorteio realizado na segunda-feira pela Federação Alagoana de Futebol , o visitante no primeiro duelo da final será o CRB. Por isso o Galo só poderá contar com um maior número de torcedores na segunda e decisiva partida quando terá cerca de 70% do estádio Rei Pelé.

O próximo compromisso das duas equipes é no jogo de volta da final do Alagoano. A partida é no próximo sábado, dia 18 de maio de 2013 às 16h, no Estádio Rei Pelé. Desta vez o mando de jogo é da equipe do CRB, que poderá contar com a torcida em maioria na decisão.