Jnet News o Blog da verdade.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Maneiras de destruir um relacionamento. (PORTANTO FAÇA AO CONTRÁRIO)

Tudo que você não deve fazer no relacionamento.

Hoje em dia, a maioria dos nossos relacionamentos simplesmente falha; não há maneira de argumentar com isso. Então, talvez nós precisemos de um sinal que mostre que a nossa relação está se deteriorando antes que seja tarde demais. 




Preste bem atenção nos conselhos a seguir, são tirados de fatos reais, onde esse tipo de comportamento levou ao fim  grandes paixões, amores que de inicio pareciam eternos, acredite o fim chega como um vento devastador, sem dó e nem piedade.

NÃO DAR VALOR
Não há melhor maneira de apressar o fim de um relacionamento do que simplesmente assumir que seu escolhido(a) estará sempre lá para tornar sua vida mais fácil. Reconhecer o esforço dela ou dele é imprescindível. Dizer “obrigado” e “por favor” faz parte da relação. Afinal, você não trataria um estranho em sua casa de forma diferente, então por que trataria a pessoa que você ama pior?



PARAR DE CONVERSAR
No início do relacionamento, o casal não consegue parar de falar. Passa a noite toda conversando, ou incontáveis horas ao telefone, ou abraçados em um sofá. A relação morre quando as duas pessoas param de se falar. 


Palavras lindas, admiração, frases de amor são de suma importância, Claro,tem conversas que os casais têm todo o tempo no início de um relacionamento, mas que desaparecem com o tempo, porém no lugar dessas, devem entrar novas conversas, falar de amor,tente ouvir a voz dela ou dele e sentir como ela é especial, como soa gostoso....isso alimenta o amor, em fim a chave é não deixar que as conversas sumam de vez.  O casal deve compartilhar o que é realmente importante para cada um.

PARAR DE EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS
À medida que avançamos em uma relação, é também natural parar de dizer “eu te amo” com tanta frequência, ou até mesmo demonstrar raiva e outros sentimentos. É como se os extremos de nossas emoções acabassem, e tudo que resta é um monte de sentimentos sem graça.


Ainda assim, permanece sendo importante compartilhá-los. Sim, os sentimentos apaixonados enlouquecidos do início de qualquer relacionamento tendem a desaparecer, mas isso não significa que você parou de sentir,
portanto reserve todos os dias um momento pra vocês dois, onde você deixa tudo pra ficar com ela(e) e curta o que de mais gostoso  o amor pode oferecer. 

PARAR DE OUVIR
Ninguém gosta de não ser ouvido. Portanto, não há melhor maneira de matar um relacionamento do que parar de ouvir o que seu parceiro tem a dizer. Isso mostra uma falta de respeito pela pessoa, e impede o relacionamento de crescer ou prosperar. 


Triste demais pra ela ou ele está falando dos sentimentos, tentando salvar ou renovar e você não da atenção, quando é no celular é muito pior, as vezes você deixa ela(e) falando sozinha(o) ou acaba desligando na cara, tremenda  falta de respeito com quem te ama, essa é uma atitude de moleque, não amor que resista, nem com milagre, tem coisas que a gente não esquece nunca.....

Especialmente importante é uma coisa chamada escuta ativa, que mostra ao seu parceiro que você está realmente engajado na conversa.


ACABAR COM O DIVERTIMENTO
Nós nos juntamos por muitas razões: perspectivas comuns, atração física, espiritualidade compartilhada, vida profissional compartilhada, etc., mas também desfrutamos de uma companhia simplesmente porque é divertido!
Quando a diversão deixa um relacionamento, pode ser um sinal de que ele está acabando. Diversão faz parte da vida e é definitivamente parte de qualquer relacionamento saudável. É importante continuar se divertindo conforme o relacionamento amadurece.


DIZER O QUE O OUTRO TEM QUE FAZER
Quantos não são culpados disso. Ninguém gosta de ser mandado, de ser dito o que fazer ou como fazê-lo. Enquanto algumas pessoas são mais abertas a “sugestões” do que outras, elas podem logo ser encaradas como ordens por um bom motivo.
Quando for oferecer conselhos não solicitados, tenha em mente de que deve dizer com carinho e educação.
Pois do contrário isso pode ser um sinal da necessidade de “controlar” o outro,  é um mau hábito que você deve tentar reduzir em seu relacionamento.

AMEAÇAR
Seja uma ameaça de terminar, bater, contar um segredo, isso nunca é um bom sinal para um relacionamento saudável. Ameaças são muitas vezes feitas em um ato de desespero, como uma tentativa de recuperar o controle. No entanto, as ameaças mais adequadas para birras infantis do que para um relacionamento adulto. Quando um parceiro recorre a ameaças, é hora de reavaliar o potencial da relação.

IGNORAR SEU AMADO OU AMADA
A única coisa pior do que ser odiado por alguém é simplesmente ser ignorado por ele. 
O mesmo acontece com os relacionamentos. Se você resolve ignorar seu parceiro (ou vice-versa) por qualquer período de tempo maior do que alguns dias, isso é um sinal de que o relacionamento está totalmente em apuros.
A boa notícia de tudo que foi aqui exposto é que estes sinais não significam necessariamente que vocês não têm mais chance. 

Há sempre esperança, especialmente quando ambas as partes reconhecem esses sinais e decidem que querem fazer o possível para melhorar.
 Muitas relações podem ser salvas se os dois estiverem empenhados em mudá-la.
Ainda da tempo, corre vai!