Jnet News o Blog da verdade.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

DIA 26/06 AS 16h NA CENTENÁRIO ##VemPraRuaMcz #oGIGANTEacordou

Uma manifestação mais organizada, sem bandeiras de partidos, sem trio com músicas, só com a voz do nosso povo! Cantando o hino nacional e gritos de guerra. E com um trajeto definido! Aguardem informações.
#VemPraRuaMcz

DENUNCIEM ESTES VÂNDALOS #PROTESTOMCZ #OBRASILACORDOU #FORAPT #CHANGEBRAZIL


O dia em que João Figueiredo mandou Havelange enfiar a Copa onde ele quisesse.

 


"O Havelange ofereceu a Copa do Mundo no Brasil e o presidente lhe respondeu: “Você conhece uma favela do Rio de Janeiro? Você já viu a seca do nordeste? E você acha que eu vou gastar dinheiro com estádio de futebol?”.

Eu sabia deste episódio, mas estava meio esquecido.

É isso aí. Os brasileiros, odeiam gente que usam fardas. Se quem usa farda é honesto, então o ódio aumenta. O General Figueiredo foi um dos homens mais inteligentes dos que passaram pela AMAM, mas sabem como é, brasileiro gosta mesmo é de analfabeto, se for esperto, melhor ainda.

Figueiredo morreu com o mesmo patrimônio que tinha anos antes de ser presidente. Já o que se diz metalúrgico, está milionário, o filho dele também está milionário. O "pai dos pobres", esperto como ele só, percebeu que a Copa do Mundo seria um filé para quem não tem escrúpulos.

Pobre Brasil. No passado diziam que o Brasil era o País do futuro. De um futuro que nunca chegava. Hoje podemos dizer: O Brasil é um País sem futuro.

Para quem acha exagero nisso, eu pergunto: Um povo que despreza gente inteligente e honesta, e prefere gente que se orgulha de ser analfabeto e esperto, espera que futuro?"
Paschoal Oliveira.

NÓS NUNCA ESQUECEREMOS! #FORAPT #oGIGANTEacordou #CALABOCARONALDO

NÓS NUNCA ESQUECEREMOS!
#FORAPT #oGIGANTEacordou #CALABOCARONALDO 



NA TERRA DE ZUMBI, SEU POVO CLAMA LIBERDADE #oGIGANTEacordou #VEMPRARUA #PROTESTOMCZ

15 MIL EM MACEIÓ CONTRA CORRUPÇÃO.
É COM MUITO ORGULHO QUE FALO DE MEU POVO ALAGOANO QUE É TOTALMENTE CONTRA PARTIDOS


Dessa ves o maravilhoso povo alagoano, filhos de Zumbi, mostraram que O Brasil é dos BRASILEIROS, O Brasil é do POVO. Sem bandeiras de partidos, pois os partidos são representares dos corruptos, os partidos são os militantes pagos com dinheiro da corrupção!

Guerreiros alagoanos fizeram as bandeiras dos mal caírem por terra e só as bandeiras do nosso Brasil foram permitidas!

As diversas bandeiras de partidos políticos resultaram em um princípio de briga entre membros de legendas. Uma bandeira do PT (Partido dos Trabalhadores) foi rasgada, enquanto os manifestantes entoavam gritos de “Sem violência!” e “Sem partido!”.

VEJA MAIS ABAIXO