Jnet News o Blog da verdade.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

ASTANA, CASAQUISTÃO, A CIDADE ILLUMINATI.

Astana é a primeira capital a ser construída no século 21, e representa perfeitamente para onde o mundo está caminhando à passos  largos, PRINCIPALMENTE QUANDO UM ILLUMINATI TOMA O PODER. É realmente uma visão de um homem: Nursultan Nazarbayev, o presidente do Cazaquistão. Apoiado por bilhões de petrodólares, a cidade está sendo construída a partir do zero, em uma área remota e deserta das estepes asiáticas. O resultado é surpreendente: uma capital ocultista futurista, abraçando a Nova Ordem Mundial, ao comemorar a religião mais antiga conhecida pelo homem: ADORAÇÃO AO SOL. A cidade é ainda um grande canteiro de obras, mas os prédios que já estão concluídos já se somam à visão do presidente Nazarbayev sobre ocultismo.

A Pirâmide da Paz



Concebido pelo arquiteto mais prolífico da Grã-Bretanha, Lord Norman Forster, esta pirâmide gigante é uma presença estranha no meio das estepes  asiáticas. O edifício é dedicado a ” renúncia à violência” e para “unir as religiões do mundo”. 

Norman Foster afirmou que o edifício não tem símbolos religiosos reconhecíveis, mas é para permitir o reagrupamento harmonioso das confissões de fé de todos. Na realidade, a pirâmide é um templo religioso ocultista, que é a adoração ao sol. Uma viagem ao interior deste edifício é verdadeiramente simbólico. Ela representa o caminho de cada ser humano até a iluminação. Vamos fazer o passeio.

A forma piramidal
“Inicialmente, foi aceito a forma piramidal como o símbolo da pirâmide ideal, tanto na doutrina secreta e nas instituições estabelecidas para a sua divulgação”




Novus Ordo Seclorum = Nova Ordem para as eras ou NOVA ORDEM MUNDIAL
Manly P. Hall como dito, a pirâmide é o último símbolo que representa os mistérios de civilizações antigas. A Elite de hoje, deu início ao ocultismo, são os herdeiros dessa sabedoria antiga, e usam a pirâmide como um símbolo de poder no mundo moderno. Representa o princípio divino, presente no universo, bem como em cada ser humano. Outro significado simbólico atribuído a pirâmide em que falta a cúpula, significa natureza inacabada da Nova Ordem Mundial. Diz-se que a pedra angular da Grande Pirâmide será restabelecida quando este antigo projeto se tornar realidade. Aqui estão outras pirâmides que aparecem em todo o mundo, representando o poder das elites sobre as massas.
image

Memphis Arena


Luxor Hotel-Las Vegas


Raffles Hotel, Dubai


The Opera House
A pirâmide ao nível do solo,vemos que seu interior é escuro e cavernoso.Os compartimentos do porão da casa de ópera de Astana, onde a massa de desavisados, fica entretida.


 APESAR DA ESCURIDÃO,UMA ENORME IMAGEM DO SOL OCUPA QUASE TODO O TETO DA CONSTRUÇÃO
O midsection


Há uma espécie de mesa redonda na casa de ópera,e que é o espaço central da pirâmide. Ele funciona como sala de reuniões para conferências, reunindo líderes religiosos do mundo. Tome um minuto e aproveitar o simbolismo aqui.. Você tem os líderes religiosos de todo o mundo em torno de uma figura enorme do sol, para discutir como conciliar suas diferenças para a vinda da Nova Era. 

O simbolismo é evidente: todas essas teologias e ideologias , são simplesmente, conseqüência do objeto original de culto: o sol.
Este espaço é muito mais luminoso do que a casa de ópera, que representa o progresso para a iluminação. A imagem do sol no meio da mesa redonda está exatamente em cima da casa de ópera. Assim, enquanto a população em geral está sendo entretida na escuridão do mundo material, a elite, iluminada, está sentado em cima deles, estão contemplando e planejando como chegar a divindade.


Se você ler outros artigos neste site, você vai estar ciente dos objetivos da Nova Ordem Mundial. Um deles é a substituição de todas as religiões, uma forma de neo-paganismo. Isto é o objetivo de todas as reuniões neste lugar. A cidade de Astana é verdadeiramente uma cidade da Nova Ordem Mundial.

O APEX


O ápice é conhecido tambem como o ” litterally celeste”.É redondo, com janelas e que se banham totalmente ao sol glorioso. Imagens de pombas brancas são incorporados nas janelas, o que representa a paz, o que resultará na unificação dos governos do mundo e das religiões na Nova Ordem Mundial. O ápice é a representação final da realização da iluminação, em um só indivíduo e um mundo no mesmo nível.

Olhe para o teto da Apex:


A divindade solar está brilhando em cima, no céu. Lindo.
Divisões da pirâmide (a casa de ópera mais escura, a sala de conferências do meio e do ápice piedosa) incorporam a visão pitagórica do mundo. Ensinamentos de Pitágoras são estudados nas sociedades ocultistas de hoje .


As três seções da pirâmide
Em outras palavras, esta pirâmide, muito mais do que parentemente ser uma atração turística, é uma representação da filosofia dos iniciados no ocultismo. Como Cruikshanks Dan Rather disse enigmaticamente em seu documentário, é uma “representação do poder que virá”.
 Bayterek


Também foi projetado pelo famoso arquiteto britânico Sir Norman Foster, o monumento que pretende encarnar um conto popular, que fala sobre a árvore mítica da vida e uma ave mágica da felicidade. O pássaro, chamado Samruk, tinha colocado o seu ovo na fenda entre dois ramos de uma árvore de álamo. O ovo – o globo de ouro na parte superior do monumento – representa, mais uma vez, o Sol, a divindade suprema.
 Esta árvore da vida “, representa o canal através do qual os espíritos vão deixar o mundo material e se juntar ao mundo divino. Este conceito é mais um recorrente (se não em todas as sociedades secretas) esotérico.
Inside the Golden Globe Dentro do Globo de Ouro
 O Total Recall
Os visitantes podem ir ao topo da torre e obter uma vista maravilhosa da cidade do presidente Nazarbayev. Existem também alguns itens estranhos para se ver.



Dentro do globo encontramos esta “coisa” enigmática “. É um triângulo de ouro, com o presidente Nazarbayev colocou sua mão nela. Eu honestamente não sei. Tudo o que posso dizer é que parece que algo tirado do filme Total Recall.


Composição


Lá está assinado por representantes de dezessete confissões religiosas do mundo inteiro. Sim, mais uma vez, falando sobre a junção de todas as religiões em um para a NWO e tudo isso.




PILARES MAÇÔNICOS


Dois pilares e um no meio, mais longe. Existe uma chance de que isso pode ser simbolismo maçônico?


Sim, os dois pilares de ouro representam os dois pilares da Maçonaria chamado Boaz e Jaquim. Não vou entrar no simbolismo por trás desses pilares, mas podemos supor que, provavelmente, Nazarbayev é um “Free and Accepted Mason”.

Palácio Presidencial


Colocado em uma posição de comando central na cidade, o Palácio Presidencial está no final de uma rota do cerimonial, que se inicia com a torre Bayterek. Uma cúpula de grande e redonda, que está em cima do palácio, que representa o princípio feminino, em oposição à torre fálica Bayterek  - o princípio masculino. Este layout está presente em quase todas as cidades importantes, incluindo Washington, DC e Paris.
Khan Shatyry Entertainment Center
 O maior centro de diversoes do mundo


Foi concebido, mais uma vez, por Sir Norman Foster (ele basicamente projetou toda a cidade). Debaixo da tenda, uma área maior que 10 estádios de futebol,terá um parque interno , em escala urbana, centro de compras e entretenimento, com praças e ruas de paralelepípedos, um rio para se passear de barco, o centro comercial, mini-golfe e resort de praia indoor. Tem sido dito que esta estrutura é feita para se parecer com uma tenda, parecida com o Templo de Salomão ou a tenda do hebreus, o tabernáculo.




Um pequeno lugar de culto a Deus, composto de barracas, foram utilizadas pelos judeus durante os tempos bíblicos. Os maçons e iniciados na maçonaria querem atribuir a estes antigos assentamentos, um significado esotérico.
 Brevemente em Astana
Astana ainda está em construção pesada, mas existem alguns projetos verdadeiramente surpreendente nas obras. Aqui estão alguns deles.
Central Markets



Projetado pelo nosso bom amigo Norman Foster.
Crazy Towers ( nome não oficial)


Olho Que Tudo Vê Stadium (nome oficial)




Para Celebrar

Como os membros da elite mundial estão cumprindo as condições necessárias para unir o mundo em um único governo, eles estão espalhando por todo o mundo, símbolos de seu poder. O fato de que a população em geral não têm idéia do que essas estruturas representam, é exatamente a razão pela qual os seus planos de ir para a frente, estão inquestionáveis e despercebidas. Mas esses planos estão aqui há séculos . Manley P. Hall wrote in 1918: Manly P. Hall escreveu em 1918:

“Quando o povo governa, o homem é governado pela ignorância, quando governa igreja, ele é governado por superstição, e quando o governa é do estado, ele é dominado pelo medo. Antes que os homens possam viver juntos em harmonia e compreensão, a ignorância deve ser transmutada em sabedoria, a superstição em uma fé iluminada e medo em amor “

O Estado é igual a democracia, a igreja é igual a religião e o Estado é igual aos países. Em outras palavras, antes que os homens possam viver em harmonia, temos de abolir a democracia (porque a massa é muito burra),as religiões (porque são supersticiosos) e Estado (porque precisamos de um governo mundial). 

Ele continua:
“O governo perfeito da terra deve ser padronizado, eventualmente, depois que o governo divino, através da qual o universo é ordenado, tomar posse. Nesse dia, quando perfeita ordem é restabelecida, com a paz universal e triunfante , os homens deixarão de procurar a felicidade, pois irá encontrá-lo brotando dentro de si “
 Sonho bom não? Ao viajar num sonho destes, quando isso vai acontecer, a maioria da população mundial já estará morta. Na mesma hora… tenha um bom dia.

Obs: Tal como foi feito nos tempos antigos, na época românica, renascimento, etc … hoje ainda estão adorando os mesmos ídolos, culto funciona hoje, não só expostos em templos e casas reais, telas … hoje são exibidos na televisão , na imprensa, cinema, identidade visual corporativa, logotipos em ONGs, etc.
O culto de hórus dominoua mídia, basta você olhar atentamente.
Fonte: