Jnet News o Blog da verdade.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

TOYOTA ETIOS SEDÃ, OS JAPONESES AINDA SÃO OS MELHORES.

TOYOTA ETIOS 1.5 SEDÃ, O QUE EU ACHEI. (SUPER ECONÔMICO)

QUERO LEMBRAR QUE ESSE CARRO FOI CONSIDERADO A MELHOR COMPRA 2013 PELA QUATRO RODAS E PELA REVISTA CAR AND DRIVER E RECEBEU O PRÊMIO AUTOMOTIVO PELO DIÁRIO DO NORDESTE COMO MELHOR SEDÃ COMPACTO.

Um agradecimento especial a concessionaria Kurumá Linhares e a consultora do Etios Ana Paula Cruz


Matéria completa abaixo

Escravos cubanos no Brasil. Governo podre!

Brasileiros leiam com atenção!
Falam-se por aí insuflados pelos políticos corruptos e sem caráter, lembrando do Lula por exemplo que era pobre de marre, e hoje um dos bilionários do Brasil.


Falando de Cuba, especificamente de Fidel Castro, o qual é dono de uma fortuna maior do que a da família real da Inglaterra, e o povo cubano na miséria, fortuna essa que já beira a casa de Um Trilhão de Dólares!
Os cubanos deveriam tirar esse ditador na marra!


Fico indignada com o apoio de nosso país a esse crápula, a esse feitor de escravos, sim de escravos, veja a situação: O governo brasileiro de acordo com essa política imoral e vergonhosa do regime de Cuba, contrata médicos desse país que na verdade serão nada mais, nada menos que escravos....

Os médico que virão trabalhar no Brasil, são propriedades do governo de Cuba, eu disse PROPRIEDADE, que já algo que tira a liberdade dos mesmos, o Brasil vai pagar por "cabeça"ou seja por médico a importância de 10.000,00 por mês e Cuba repassará uma pequena parte deste dinheiro as famílias dos mesmos, desta forma eles são escravos de Cuba,
ou melhor, de Fidel e do regime comunista.

Resumindo: no século 21 o povo cubano é escravizado, humilhado, e o Brasil, o nosso país de pleno acordo.
Arriba cubanos! acorda Brasil! vamos tirar esses monstros do poder!