Jnet News o Blog da verdade.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Proteja os animais por favor...

São seres vivos, não são objetos. Não compre animais e apoie estas crueldades. Adote!
Você pensa em comprar um cão?


Criadores de fundo de quintal, oportunistas que se valem da carência, dependência e docilidade dos animais - e da desinformação dos humanos - para ganharem a vida.


São os filhos destes cães, covardemente explorados, que você encontra à venda em pet shops.

Tais "criadores" em geral tratam inadequadamente os animais, vendo-os apenas como fonte de lucro. As "matrizes" vivem perpetuamente em gaiolas e em estado constante de prenhez ou de amamentação e nunca recebem afeto. Estas infelizes fêmeas são quase sempre abandonadas quando seu corpo já não serve mais aos propósitos de seus donos comerciantes. E os filhotes que são vendidos por essas pessoas em geral apresentam problemas de saúde pela falta ou má qualidade da vacinação e socialização.

Enquanto o povo brasileiro não estiver educado para respeitar animais, o seu comércio é nocivo.

Além disso, para cada cão de raça vendido numa feira ou num pet shop, 2 cães vira-latas são mortos em canis municipais, vítimas de toda sorte de maus tratos. 
LEMBRE-SE: Você tem o poder de salvar vidas!!!

Dependendo da sua escolha, você pode incentivar um comércio anti-ético que só visa o lucro, ou pode fortalecer um trabalho amoroso, voluntário e humanitário através da opção pela ADOÇÃO.
Fonte:    https://www.facebook.com/pages/PROTEJA-ANIMAIS/150934618309191

QUAL A MULHER QUE TE MAIS FILHOS?

Afinal, a quantos filhos uma mulher pode dar à luz durante a sua vida?


Feodor Vassilyev era um camponês de Shuya, na Rússia. Sua primeira esposa, Valentina Vassilyeva estabeleceu o recorde para mais crianças nascidas de uma única mulher. Ela teve 69 filhos. No entanto, poucos detalhes são conhecidos da sua vida, como sua data de nascimento ou morte.
 


Ela deu à luz 16 gêmeos: 7 trigêmeos e 4 quadrigêmeos entre 1725 e 1765, um total de 27 nascimentos. Dos 69 filhos, 67 sobreviveram à infância. O mesmo recorde mundial atual pertence a Leontina Albina de San Antonio, no Chile, que afirma ser mãe de 64 filhos (55 estão documentados).




A mãe com o maior número de crianças que não são gêmeas é Livia Ionce, uma romena de 44 anos que deu à luz a seu 18º filho no Canadá em 2008.