Jnet News o Blog da verdade.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Porque somente os amores guerreiros sobrevivem a distância e ao tempo


Quem tem um amor distante sabe bem do que falo, não é pra qualquer um suportar a saudade e a solidão, dia após dia esperando por algo incerto, por uma ilusão talvez, a gente vai alimentando, criando expectativas e sonhando com uma possível vida a dois, ao lado daquela pessoa tão amada, tão desejada...


Muitas vezes nos decepcionamos...... a falta de atitudes de quem está  do outro lado nos deixa sem esperança, tantas vezes  nos perguntamos;  porque gostar de alguém que vive distante, em outras terras?.... 
Nem sempre você tem a atenção que merece, as vezes passa dias sem ela lembrar de ti, mas como sempre  vais inventando desculpas pra ela, até mesmo quando  mandas aquela mensagem carinhosa desejando um "Bom dia amor!!"  e ela não te responde...


você imagina; "quem sabe ela nem viu a mensagem" bobagem... viu sim e não parou nem um minutinho pra te responder....



Tudo bem......a gente vai se conformando com migalhas que "caem da mesa". O pior é quando descobrimos mentiras, omissões....cara isso machuca horrores, é como tomar um tiro no peito, e a vontade é de dar outro na cara de quem mente. PEQUENOS VACILOS, GRANDES ESTRAGOS.


Nunca implore carinho, atenção ou amor. Se não é dado por vontade própria, não vale a pena ter.
Chega um momento que seu coração aperta tanto que você já nem sabe se é amor ou uma dependência, sei lá, um vício talvez...

Mas a verdade é que você a ama, ou acha que ama, e sofre por isso.
 Um conselho de um velho sábio pra você que está começando a gostar de alguém distante; saia fora logo, é complicado, vai doer muito.
 Mas...... se for amor de verdade, não vai adiantar sair fora, ele vai com você, vai dormir e acordar nos seus pensamentos.... e sabe como é o amor? Ele é cego, surdo, mudo, sem preconceitos, não liga pra idade, qualidades, defeitos, distância, apenas se sente, apenas se ama. 
Por tanto quando te veres tomado por esse sentimento, já era!! não tem mais saída!! 
Maaaas não se desespere, tudo tem seu lado bom, e se não deu pra escapar, o jeito é entrar na onda e nadar junto por essa maré de alegrias e sofrimentos. Em algum momento melhora e você alcançará o ápce da felicidade ou tudo vai terminar naturalmente.

Quem tem  AMOR perdoa, se entrega, briga, quem tem AMOR sente ciúmes. Quando essa não for mais sua reação é porque não amas mais....é porque realmente acabou.


Se me perguntarem qual o sentimento que considero mais bonito ou mais importante, vou abrir um sorriso e dizer: O correspondido!