Jnet News o Blog da verdade.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Palato Maceió, desmistificando o ELITISMO

Todos que moram aqui em Alagoas vêem o Palato como um supermercado de gente milionária.
Vamos agora provar o contrario, são os outros como Hiper e Extra e GBarbosa que são caros, ruins, sem conforto e menosprezam o cliente.


Como não tenho patrocínio e muito menos partido de qualquer que seja o tipo eu relato apenas minhas experiências e dos clientes. Se eu achar um serviço ruim eu falo e não escondo nada, se acho bom faço o mesmo.

De cara vemos o bom gosto e requinte logo ao entrar no Palato, Vemos lindos ornamentos de madeira e totalmente refrigerado, corredores amplos e ótima organização.

E eles tem algo que os outros nunca terão, tem WIFI GRÁTIS. Otimo para você pesquisar sobre preços, produtos e novidades, tirar duvidas sobre determinado produto que queira e é claro conversar com sua esposa, marido ou filhos sobre o que eles desejam... ótimo para homens que vão fazer as compras que as mulheres mandam.

Podem tirar a foto do produto, enviar e ver se é o que a patroa deseja.

A Palato tem os seguintes horários de funcionamento:




Os Deliciosos salgadinhos estão mais de um real mais barato que no Hiper e no Extra


 O preço dos biscoitos é o mesmo e alguns mais baratos

 Uma linda adega de vinho com vários sabores de vários países



 
 Muitos tipos de queijo com valores abaixo do Hiper e Extra


 Doces e geleias de vários sabores e de vários países com preços excelentes



Nos pavilhões superiores temos moveis e utensílios de primeira linha, muito lindo, mesas de madeira rústica, cadeiras, moveis diversos... lindo mesmo.

Espero que com esses poucos dados que deixei todos possam conhecer melhor o Palato e economizar com qualidade de produto e atendimento.

É claro que sempre haverá um ou outro produto com diferenças de preços, mas no geral o Palato ganhou de Flawless Victory dos outros.

P.s.: Flawless Victory
Flaw em inglês significa falha. Less é o sufixo que indica ausência.

Portanto Flawless Victory seria "vitória sem falhas", o que faz sentido porque só aparece o tio falando isso quando você ganha sem levar sequer um golpe
.