Jnet News o Blog da verdade.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Câmara analisa PEC acaba com o Bolsa Bandido (Auxílio Reclusão) de criminoso e cria benefício para as vítimas.

VOCÊ PAGA TODO MÊS R$ 971,78 PARA O BANDIDO QUE ESTUPROU E MATOU SUA FILHA. VOCÊ ACHA ISSO CERTO?
http://caldeirao-politico.jusbrasil.com.br/politica/112350969/pec-acaba-com-auxilio-reclusao-de-criminoso-e-cria-beneficio-para-vitimas-de-crimes



A Câmara analisa um projeto de emenda à Constituição em que acaba com o auxílio financeiro para a família de quem cometer crimes no País. Segundo a deputada Antônia Lúcia (PSC-AC), autora da proposta, seria mais justo amparar a família da vítima do que a família do criminoso, principalmente quando a vítima sofre sequelas físicas ou psicológicas que a impeça de trabalhar. “Hoje não há previsão de amparo para vítimas do criminoso e suas famílias”, diz.



O valor do "auxílio-reclusão" aumentou... mais o Governo do PT quer manter esses bilhões gastos por ano sustentando bandido!

De acordo com o Projeto de Emenda Constitucional (PEC), o novo benefício será pago à pessoa vítima de crime pelo período em que ela ficar afastada da atividade que garanta seu sustento. Em caso de morte, o benefício será convertido em pensão ao cônjuge ou companheiro e a dependentes da vítima, conforme regulamentação.



VOCÊ PAGA A ELE PRA MATAR PESSOAS!

Em vigor atualmente, o chamado "auxílio-reclusão" é um benefício aos dependentes de trabalhadores que contribuem para a Previdência Social. É pago enquanto o segurado estiver preso sob regime fechado ou semiaberto e não receba qualquer remuneração.

O cálculo do benefício é feito com base na média dos salários-de-contribuição do preso, e só é concedido quando esse salário for igual ou inferior a R$ 971,78, em atendimento ao preceito constitucional de assegurar o benefício apenas para quem tiver baixa renda.

Criança é estuprada e assassinada em Mundo Novo-MS e você o sustenta!


Cicero Evaristo, pai da garota assassinada, Vitória Regina Dias Evaristo, faleceu com problemas de saudes causados pela morte de sua filha. A dor de perder sua filha e nada poder fazer e ainda saber que o pedófilo que a matou está em total segurança na cadeia, recebendo muito bem obrigado, o levou a morte.

Ele sofreu uma crise muito forte de úlcera nervosa logo após o enterro da filha e foi levado ao hospital. Cícero permaneceu internado por uma semana na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) mas não resistiu à gravidade das complicações e acabou morrendo.

O assassino??? Está muito bem obrigado, e bem gordinho sendo sustentado por vocês!
 
  • É ISSO MESMO QUE VOCÊ QUER?
  • ISSO ESTÁ CERTO?
  • E VOCÊ AINDA VAI FICAR PARADO, LAMENTANDO E ASSISTINDO BBB???