Jnet News o Blog da verdade.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

LULA, O ESQUERDOPATA SEMPRE APÓIA A MORTE DE INOCENTES

REPASSEM A TODO MUNDO, E QUEM VOTAR NESSA CORJA IMUNDA DO PT, ESTÁ APOIANDO A MATANÇA NA VENEZUELA, E VÃO FAZER O MESMO NO BRASIL.



Se depois desta mensagem do LULA prestigiando o Maduro, em 2013, rasgando elogios e fazendo campanha para um ditador, já na época sabido, por quem enxerga meio palmo à frente, VOCÊS CONTINUAREM APOIANDO ESSES ASSASSINOS, então sintam-se RESPONSÁVEIS pela MORTE de cada um já abatido na Venezuela, E O EXTERMÍNIO DE TODOS NÓS AQUI, NO BRASIL, MUITO EM BREVE. Pois não serei somente EU, que luto pelos direitos democráticos, pelo BEM, pela Justiça que sucumbirei, mas todos NÓS, pois num REGIME TOTALITÁRIO poucos sobram para contar a história e, normalmente, os MILITANTES, por se desiludirem em não verem o prometido se realizando (pois utopia por definição é irrealizável), acabam SE REBELANDO MUITO MAIS, do que Nós que já sabemos o ENGODO, A MENTIRA inerente a todos esses discursos, somente pelo olhar atento para trás na História.
Resultado - todos sucumbiremos, com exceção de uma pequena elite governamental, mas VOCÊS QUE SERVIRAM DE MASSA DE MANOBRA IRÃO PARA O PAREDÓN, ainda antes do que nós. Fica o alerta.