Jnet News o Blog da verdade.

quinta-feira, 6 de março de 2014

LULA FRAGRADO NEGOCIANDO COM DITADORES, LOGO O BRASIL SOFRERA UM GOLPE

REPORTAGEM-BOMBA DE TV AMERICANA REVELA AS NEGOCIATAS INTERNACIONAIS DE LULA EM ASSOCIAÇÃO COM OS MEGA EMPRESÁRIOS BRASILEIROS. SOCIALISMO PARA O POVO E MUITO DINHEIRO PARA OS MANDARINS DO PT.



A emissora de televisão America TeVé, de Miami, Estados Unidos, que transmite em espanhol [há transmissão ao vivo aqui no blog na coluna ao lado junto ao cabeçalho do blog] apresentou uma extensa reportagem sobre as articulações de Lula, que estaria nesses últimos dias, em Cuba, onde manteve reuniões fechadas com o ditador  cubano Raúl Castro.

Segundo esta matéria da América TeVé, conforme se pode acompanhar pelo vídeo acima, Lula promove grandes negociatas nas quais estão envolvidos os maiores empresários brasileiros. Com a morte de Hugo Chávez, ocorrida há um ano e com o chavismo assediado pelas revoltas populares na Venezuela, evidenciando um irremediável desgaste do tiranete Nicolás Maduro, ao que parece Lula tenta ocupar o espaço deixado pelo defundo caudilho.

A reportagem inclusive alude ao fato de que Lula e seu filho Lulinha, já estariam milionários. Trata-se de uma reportagem ampla com a participação de analistas. Portanto, a reportagem é imperdível. Coisa que jamais é passada pelas redes de televisão brasileiras e comprova o que tenho afirmado de forma recorrente aqui no blog.

Os fatos explicam de forma muito clara que o petismo continua no poder porque tem o apoio do núcleo duro da economia brasileira, ou seja, os mega empresários, inclusive do agronegócio. A reportagem cita o senador Blairo Maggi, ex-governador do Mato Grosso, que é considerado um dos políticos mais poderosos do Brasil.

A reportagem mostra cenas de Lula com Maggi acariciando os pés de soja numa das mega plantações da empresa desse político do Mato Grosso. Vale a pena ver.


Lula já sofre restrições para entrada nos EUA por causa da proximidade com Cuba no Foro de São Paulo


 Raul Castro e Lula: craques do Foro de São Paulo

O Presidentro Luiz Inácio Lula da Silva corre o risco de sofrer restrições para entrada nos Estados Unidos da América, por causa de sua proximidade com os irmãos Fidel e Raul Castro – ditadores de Cuba. Os norte-americanos descobriram, finalmente, que daquela ilha perdida pelo comunismo partem as ordens de comando do Foro de São Paulo – organização que Lula ajudou a fundar em 1990, para coordenar o projeto de hegemonia da revolução de esquerda na América Latina e Caribe.

A Agência Brasileira de Inteligência já tem esta informação preocupante para Lula. O Departamento de Estado norte-americano tem clareza de que Lula é um dos líderes mais ativos do Foro de São Paulo, no comando das ações de radicalização na Venezuela. Os EUA tiveram a prova disso com a letargia do Governo do Brasil em emitir qualquer protesto mais contundente sobre o clima de guerra civil sob a gestão de Nicolas Maduro – sucessor do embalsamado Hugo Chávez.

As constantes viagens de Lula a Cuba, e o investimento do BNDES brasileiro no Porto de Mariel deixaram os norte-americanos alarmados. Agora, a ilha pode receber navios russos e chineses – o que neutralizará o velho e caquético embargo comercial. Alimentos, armas e tudo que for necessário pode chegar lá, sem dificuldades. O regime cubano tende a ganhar uma sobrevida, graças ao apoio brasileiro.

Os EUA nunca tiveram tão atentos aos movimentos de Lula como agora... O carnaval do Foro de São Paulo finalmente chama a atenção de quem não é folião de esquerda... Os radicalóides petralhas acham que estão no rumo certo... Mas seus apoiadores da Oligarquia Financeira transnacional já não têm a mesma certeza...

Os 50 anos do movimento civil-militar de 1964 deveriam servir para lembrar aos petralhas que a araruta sempre tem seu dia de mingau – quando os EUA pressentem que seus interesses estratégicos podem ser contrariados ou prejudicados na América Latina...