Jnet News o Blog da verdade.

domingo, 27 de abril de 2014

TRAFICANTE "DANÇARINO" DA GLOBO MORREU, A GLOBO CHORA POR MAIS UM BANDIDO

Vamos falar um pouco sobre o caso do rapaz, dançarino da Regina Cazé que foi alvejado por um tiro, ''supostamente'' partindo dos PM's ou dos traficantes!
 



Não se mede esforços para difamar a polícia né!? vejo todo mundo acusando a policia de ser os autores da morte do rapaz! E os traficantes que ali estavam trocando tiros com a policia, porque esses filhos da puta ninguém ousa acusar??

Esse povo que defende traficante e o fim das UPPs é tudo bandido, mas se a polícia deixar o morro essa bandidagem cresce, então tem que meter bala mesmo...

 PERGUNTAS:

  1. Na hora do tiroteio ele tava próximo aos bandidos porque?
  2. O que fazia 01h da matina na pista?
  3. Quem vai pagar pensão 01h pra filha?
  4. Correu porque?
  5. Alguém já fez essa pergunta?
  6. E não venha ninguém dizer que foi pra se defender, pois é mentira! 

Quem mora em comunidade, sabe que o certo é se abaixar, deitar no chão! Por que se correr, é por que está errado. E no meio de tiroteio quem corre é bandido!!


E pra quem acha que o dançarino da cazé é santinho, Ele já tem 2 passagens pela polícia! Uma por homicídio e outra pela Lei Maria da Penha! Rezando ele não estava! E outra, tá no cacho é banana!

Correu porque é bandido! E já foi até preso em fevereiro desse ano...
 

Sem contar que ele era amigo do chorão, bandido que foi morto na favela!!!! Isso na pagina dele DGdo bonde da madrugada! que diz está lá escrito.

Morrem pessoas de bem todos os dias pelas mãos de bandidos e ninguém fala nada. Só porque ele fazia parte da Globo, é que virou matéria??


Ele estava apenas procurando abrigo né!?.. Nem preciso ta lá pra da minha versão e conhecimento de quem trabalha na área e estou acostumado a lidar com esse tipo de situação!

Vão contar  história pra boi dormir, pra cima de mim não!

Por Silveira JR.