Jnet News o Blog da verdade.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

PESQUISA DO SBT PARA PRESIDENTE COM 384 MIL VOTOS

UMA PESQUISA IDÔNEA, MOSTRA PT COM 10% DAS INTENÇÕES DE VOTOS



São Paulo: Durante 30 dias o blog do SBT lançou uma enquete presidencial com os nomes pré-indicados como candidatos a presidência da república. O resultado contrariou o IBOPE que ouvindo 2.000 pessoas garante a vitória de Dilma no primeiro turno.

 NOTA
Essa enquete é de apuração de opiniões sem valor científico – não se trata de pesquisa eleitoral de acordo com RESOLUÇÃO Nº 23.364 INSTRUÇÃO Nº 1161-56.2011.6.00.0000 do TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, artigo 2º. Apenas retrata as opiniões dos internautas que visitam esse blog

Nesses dias foram coletadas opiniões de pessoas que tem acesso a internet e ao nosso blog. Sendo assim, retrata apenas opiniões vindo das redes sociais.

O IBOPE coleta informações com base em uma série de critérios, o que fideliza a pesquisa a um patamar mais aceitável que a enquete aqui supracitada.


O resultado se deu na seguinte ordem:


(PSDB) Aécio Neves
127.102
33,04%
(PSB) Eduardo Campos
106.031
27,56%
(PT) Dilma/Michel
41.551
10,80%
(PEN) Denise Abreu
35.874
9,33%
(PSC) Pastor Everaldo Pereira
28.479
7,40%
(PSOL) Randolfe Rodrigues
15.000
3,90%
(PCB) Mauro Iasi
14.330
3,72%
(PV) Eduardo Jorge
4.832
1,26%
(PSTU) José Maria
4.578
1,19%
(PRTB) Levy Fidélix
3.783
0,98%
(PSDC) Eymael
3.144
0,82%
384.704



Pesquisa IBOPE

A pesquisa ouviu 2.002 pessoas com mais de 16 anos em 140 municípios entre as últimas quinta (10) e segunda (14). A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos – isso significa que a intenção de voto em um candidato com 10%, por exemplo, pode variar entre 8% e 12%. O levantamento tem nível de confiança de 95% e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o protocolo BR-00078/2014.


Uma pesquisa paga pela maquina do governo e com critérios específicos e escolhendo a dedo onde e quem entrevistar, fica fácil manipular dados com apenas 2.002 entrevistados.
Ora, em um país com mais 200 milhões 2 mil pessoas dizem algo de relevante para uma eleição??


Em qualquer pesquisa de sites e institutos apontam o PT e Dilma com margem que varia de 2% a 10% apenas das intenções de votos.

Jair Bolsonaro aparece em topo absoluto em todas as pesquisas que não são financiadas pelo PT


PORQUE O PT QUER TANTO QUE JAIR BOLSONARO NÃO SE CANDIDATE?

Veja entrevista:

JAIR BOLSONARO denuncia todos os podres da política brasileira e conseguintemente do PT, e uma de suas ultimas denuncias Bolsonaro fala do terrorismo na COPA patrocinado pelo PT.


Fonte: http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=602601

O que pretende o PT com isso? Deixar entrar livremente um país terrorista com supostos terroristas logo nos jogos da COPA onde o risco de atentado é iminente?

O PT QUER O CAOS COMPLETO PARA CRIAR LEIS SEVERAS PARA PRENDER O POVO E OS TORNAR ESCRAVOS COMO EM CUBA!



O deputado Bolsonaro enviou o seguinte artigo:

JAIR BOLSONARO: A CARA DA DIREITA

Por Jair Bolsonaro, deputado federal (PP-RJ), capitão R/1 do Exército

Em 2005, embora sem pretensões de ser eleito, me lancei candidato à Presidência da Câmara dos Deputados com a intenção de evitar a eleição do candidato do Governo, o então deputado Luiz Eduardo Greenhalg (PT-SP).

A imprensa não quis me atribuir os louros da vitória, mas me considerei o grande vencedor.
Nos 10 minutos em que tive direito a usar da palavra mostrei a real face do candidato do governo petista, escalado no passado para impedir o esclarecimento do sequestro, tortura e execução do prefeito de Santo André (SP), Celso Daniel.

  Enquanto todos negam seu país, Bolsonaro está firme e forte por nossa Pátria.



Seção da câmara onde Bolsonaro fala e os outros deputados não comparecem para trabalhar.

Após minha intervenção, foi evidente a mudança de votos de muitos deputados, evitando um mal maior. Severino Cavalcanti foi eleito no 2º turno.

Hoje, a minha visão sobre política é bem definida. Se este governo conseguir mais um mandato, o que de “melhor” nos poderá acontecer será, ainda em 2015, nos transformarmos numa Venezuela e de pior, numa Cuba.

Entretanto, entendo que os desvios bilionários dos “companheiros”, dos malfeitos na Petrobras e na Eletrobras, além de verdadeiro assalto aos Fundos de Pensões, só não são piores do que o roubo da nossa liberdade que se avizinha.

Minha preocupação é fundamentada em fatos históricos, pois não há notícia de qualquer país sob regime socialista/comunista que seu povo tenha razoável nível de desenvolvimento em educação, saúde e renda, ou gozem de qualquer autonomia.

Os livros escolares impostos pelo MEC, com frases e gravuras que pregam ser o capitalismo o inferno e o socialismo o paraíso, estão “envenenando” 30 milhões de crianças do ensino fundamental.
Abominam a propriedade privada, o lucro, o livre comércio e a meritocracia.

Meu nome, sem qualquer dúvida, encarna o sentimento daqueles que não suportam mais:
* o PT e demais partidos de esquerda;
* a desvalorização das Forças Armadas;
* o “politicamente correto”;
* a altíssima carga tributária;
* a política externa aliada com ditaduras;
* o ativismo gay nas escolas;
* o desarmamento dos cidadãos de bem;

Invasão de terras por militantes do MST  (Foto: veja.abril.com.br)
Invasão de terras por militantes do MST: “Meu nome, sem qualquer dúvida, encarna o sentimento daqueles que não suportam mais” essas coisas (Foto: veja.abril.com.br)

* a falta de política de planejamento familiar;
* as invasões do MST;
* a “indústria” de demarcações de terras indígenas;
* a não redução da maioridade penal;
* o não reconhecimento da vital importância dos ruralistas e do agronegócio no desenvolvimento do País;
* a política de destruição de valores morais e familiares nas escolas;
* a ausência da pena de morte, prisão perpétua e trabalhos forçados para presos (ainda que consideradas cláusulas pétreas na Constituição);
* a manutenção do exame de ordem da OAB, nas condições atuais;
* as cotas raciais, que estimulam o ódio entre brasileiros e que, em muitos casos, são injustas entre os próprios cotistas;
* a Comissão Nacional da (in)Verdade, que glorifica terroristas, sequestradores e marginais que tentaram implantar, pelas armas, a ditadura do proletariado em nosso país;
* o Marco Civil da Internet, cuja regulamentação por decreto, inicia a censura virtual;
* o “Foro de São Paulo” onde ditadores e simpatizantes se acoitam por uma hegemonia marxista na América Latina;
* a liberação de recursos pelo BNDES para construir Porto em Cuba e metrô na Venezuela, assim como perdões de dívidas de ditadores africanos;
* as escolas com professores desprovidos de meios para exercerem sua autoridade;
* a ajuda financeira de mais de R$ 1 bilhão por ano à ditadura cubana via contratação de mão de obra escrava pelo programa “mais médicos”;

Dilma Rousseff com o ditador cubano Raúl Castro (Foto: Roberto Stuckert Filho)
Dilma em mais um encontro cordial com o ditador Raúl Castro. O deputado Bolsonaro quer acabar com a “ajuda financeira de mais de R$ 1 bilhão por ano à ditadura cubana”  (Foto: Roberto Stuckert Filho/Presidência da República)

* os programas “Bolsa Família” como curral eleitoral e “Brasil Carinhoso” que estimula a paternidade irresponsável;
* o Ministério da Defesa chefiado por incompetente civil como se não houvesse um oficial-general de quatro estrelas qualificado e confiável para o cargo;
* o Código Penal que não garante punições justas para os criminosos;
* a invasão e ocupação de terras e prédios públicos e privados por movimentos ditos sociais, sem legislação eficaz que puna tais práticas;
* a obstrução de vias públicas e queima de ônibus por qualquer motivação;
* a priorização na política de direitos humanos para criminosos em detrimento das vítimas, dos policiais e dos cidadãos de bem;
* as indicações políticas para cargos da administração pública.
Creio que minha candidatura ao cargo de presidente da República seria o “fiel da balança” para a garantia de um 2º turno, comigo ou entre outros candidatos.

Não há preço que pague um debate meu com Dilma Rousseff, a pseudo torturada, cujo primeiro marido sequestrou um avião e rumou para Cuba com uma centena de reféns e o segundo (marido), que com ela passou a lua de mel assaltando caminhões na Baixada Fluminense.
Afinal, seu passado não pode continuar sendo ocultado da população brasileira, bem como seu desserviço para a democracia.
Se um dia jurei dar minha vida pela Pátria, se preciso fosse, a perda do meu mandato de deputado federal é muito pouco para evitar a “cubanização” do Brasil, fato mais que provável, caso o PT vença mais uma eleição.

Vejam o vídeo abaixo e pasmem com o que está acontecendo com nosso país, será nosso fim!