Jnet News o Blog da verdade.

terça-feira, 17 de junho de 2014

HEI, DILMA, VAI TOMATE CRU#

A PRESIDENTE MAIS ODIADA DO MUNDO


Depois de proibir protestos ao redor do estadio, Dilma pensava que se escondendo do discurso de abertura da Copa ficaria livre das vaias.
Nunca uma edição da Copa ou de qualquer evento internacional o presidente deixou de proferir seus discurso, mais Dilma com medo das vaias serem vistas por bilhões de pessoas me tudo mundo se calou e se escondeu, mais não teve jeito, o povo mandou ver o refrão:



 
HEI, DILMA, VAI TOMAR NO C#

O LULA,  o ex-presidente que tem amigos narcotraficantes e é ligado a FARC e está envolvido em centenas de processos de corrupção, lavagem de dinheiro, estelionato, traição, caixa dois, mensalão e todo tipo de crimes, veio no discurso esquerdopata falar do ódio que sente pelo povo brasileiro e veio falar de Apartheid brasileiro e guerra civil contra os que vaiaram Dilma.


E sabem quantos brasileiros foram ver Lula falar em vingança? Sabe quantos militantes do PT, pagos com 50 reais e pão e mortadela foram ver o "presidente amado"?


PRESENÇA DE LULA NÃO CONSEGUE MOTIVAR EVENTO DO PT NO PIAUÍ, QUE FOI UM TREMENDO FRACASSO! Foto mostra o centro de eventos Teresina Hall com meia dúzia de gatos pingados. Adeus, PT. Adeus, Foro de SP.!!! Lula e Dilma arrumem as malas e vão morar na Venezuela, e ajudar o Maduro a conseguir papel higiênico!!

Lula chamou os que vaiaram de "ELITE BRANCA BURGUESA", VAMOS VER ESSA TAL ELITE BRANCA BURGUESA...




A verdadeira burguesia que só anda de helicóptero.

porque Lula não foi para o jogo de abertura?

Sabem quem é o Lula? um ladrão, abortista, assassino...







A COPA DAS COPAS É UM FIASCO DE ROUBO EM TODOS OS LADOS, FORA E DENTRO DE CAMPO.