Jnet News o Blog da verdade.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

BRICS - O COMUNISMO COM NOVA ROUPAGEM

SABEM O QUE É BRICS?

BRASIL, RÚSSIA, ÍNDIA, CHINA E ÁFRICA DO SUL, SEUS REPRESENTANTES LEGAIS do Brasil, Dilma Rousseff; da Rússia, Vladimir Putin; da China, Xi Jinping; e da África do Sul, Jacob Zuma, além do primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi são o BRICS, e eles criaram o Novo Banco de Desenvolvimento (NBD). parece legal né... que bom, o Brasil se unindo com outros países para criar um fundo de investimento internacional... SQN!

A organização criminosa do PT mentiu para todos dizendo que pagou a divida externa, que era de cerca de 260 milhões de dólares, e hoje graças ao governo PTRALHA, essa divida é de apenas 2.8 TRILHÕES DE DÓLARES.


O BRASIL



Em 200 o Brasil era ocupante da 65º colocação no ranking do IDH mundial com 0,777 pontos, bastou apenas um governo PTRALHA para destruir todo trabalho do Regime Militar e de Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso, que salvou o Brasil da hiper inflação e tirou milhões de pessoas da linha da pobreza com o Plano Real, de elevar a qualidade de vida dos brasileiros, e hoje somos 85º com 0,730 e mesmo assim as propagandas do PT dizem que estamos melhorando. Nunca antes em um país se viu tantos crimes de corrupção assassinatos e lavagem de dinheiro ficarem impunes. Na hera PT o que prevalece é a máxima: "ROUBAR COMPENSA"





A RÚSSIA



Comunismo genocida, depois de matar milhões de Ucranianos, não satisfeitos, invadiram este país novamente que ocasionou um embargo mundial a Rússia, que teve que recorrer ao comunismo mundo a fora para ter algum recurso financeiro... e adivinha quem vai financiar a Rússia?

O mesmo país que financiou porto em Cuba que serve ao narcotráfico, reformas de aeroportos em cuba, perdoou dividas milionárias de ditadores sul-africanos, fez centenas de outros empréstimos que correm sobre sigilo de justiça, onde o povo, de quem é o dinheiro, nada pode saber para onde foi ou pra que vai ser usado esses bilhões que o PT, LULA e DILMA desviaram para ditaduras comunistas mundo a fora.

fonts: O Livro Negro do Comunismo

A ÍNDIA


A economia indiana é a 2ª que mais cresce no mundo. Contudo, a desigualdade social no país, ao invés de diminuir, aumenta cada vez mais. O PIB per capita da população indiana, em 2007, foi de U$2,700. A taxa de inflação foi de 5,9% ao ano em 2007. A Índia ainda esta com um partido que está no poder a décadas e é de esquerda, mais se disfarça de democrático.





A CHINA



Um dos principais lideres mundiais do comunismo genocida, hoje se reinventou abrindo sua economia e vendo que comunismo e socialismo só é bom para matar pessoas.



Há 32 anos a China impôs a “política do filho único”. Feng Jianmei estava grávida de 7 meses mas não podia pagar a multa de 5000€ por ter engravidado pela segunda vez. Então, as autoridades locais de Ankang tentaram metê-la num carro, mas e la fugiu para casa duma tia. As autoridades forçaram o portão, e Feng Jianmei fugiu para as montanhas, onde foi encontrada escondida debaixo duma cama.

Foi forçada a abortar e o corpo da sua filha posto ao seu lado. Esta imagem correu mundo, mas é apenas um caso dos inúmeros que acontecem por causa desta política monstruosa.


"Mao Tse-tung, que durante décadas deteve poder absoluto sobre a vida de um quarto da população mundial, foi responsável por bem mais de 70 milhões de mortes em tempos de paz, mais do que qualquer outro líder do século 20", escrevem Jung Chang e Jon Halliday em "Mao: A História Desconhecida".


AFRICA DO SUL



foi um regime de segregação racial adotado de 1948 a 1994 pelos sucessivos governos do Partido Nacional na África do Sul, no qual os direitos da grande maioria dos habitantes foram cerceados pelo governo formado pela minoria branca.


A segregação racial na África do Sul teve início ainda no período colonial, mas o apartheid foi introduzido como política oficial após as eleições gerais de 1948. A nova legislação dividia os habitantes em grupos raciais ("negros", "brancos", "de cor", e "indianos")2 , segregando as áreas residenciais, muitas vezes através de remoções forçadas. A partir de finais da década de 1970, os negros foram privados de sua cidadania, tornando-se legalmente cidadãos de uma das dez pátrias tribais autônomas chamadas de bantustões. Nessa altura, o governo já havia segregado a saúde, a educação e outros serviços públicos, fornecendo aos negros serviços inferiores aos dos brancos.3

O apartheid trouxe violência e um significativo movimento de resistência interna, bem como um longo embargo comercial contra a África do Sul.4 Uma série de revoltas populares e protestos causaram o banimento da oposição e a detenção de líderes antiapartheid. Conforme a desordem se espalhava e se tornava mais violenta, as organizações estatais respondiam com o aumento da repressão e da violência.

Reformas no regime durante a década de 1980 não conseguiram conter a crescente oposição, e em 1990, o presidente Frederik Willem de Klerk iniciou negociações para acabar com o apartheid5 , o que culminou com a realização de eleições multirraciais e democráticas em 1994, que foram vencidas pelo Congresso Nacional Africano, sob a liderança de Nelson Mandela.



Marikana, África do Sul - A polícia sul-africana matou ontem (16) 34 grevistas que participavam de um protesto na mina de Marikana, num confronto que também deixou 78 feridos e 259 detidos, segundo a polícia, provocando comoção no país.

ONDE FICAMOS NISSO?

Como o PT orquestra para transformar literalmente o Brasil em uma ditadura igual a Venezuela e Cuba e seus seguidores pregam o marxismo, o povo livre ira morrer lentamente, como já fazem hoje, matando mais de 50 mil pessoas por ano, nenhuma guerra moderna matou tanto e mata tanto quando o governo do PT, eles irão aprimorar suas táticas para mais e mais pessoas, contrarias ao PT morrer.

A votação este ano, como todos os outros será fraudada com urnas adulteradas, onde você vota no José e seu voto vai pra Guerrilheira treinada em Cuba.

Os bananas adestrados dos militares nada farão, os lideres comprados e outros froxos feito uma boneca de luxo.

 Só resta o milagre do povo realmente sair e lutar para por um fim em toda essa desgraça que se tornou o Brasil depois do PT... e esse milagre espere sentado, brasileiro é covarde!