Jnet News o Blog da verdade.

domingo, 9 de novembro de 2014

ENEM 2014 - REDAÇÃO DOMINGO, OUTRA TEMA SOCIALISTA | intervenção |

COMO NÃO SEI EXATAMENTE, LETRA POR LETRA O QUE ESCREVI NA REDAÇÃO, VOU ESBOUÇAR MEUS COMENTÁRIOS SOBRE MINHA REDAÇÃO COM ESSE TEMA DE "INTERVENÇÃO" NÓS MEIOS DE PROPAGANDA E LIVRE COMÉRCIO.

TEMA REDAÇÃO ENEM 2014:
"Publicidade infantil em questão no Brasil"


Na minha redação deixei claro que uma só palavra descrita para se fazer a redação me fez ser contra fazer a redação em defesa do tema proposto, fiz o contrario, fiz uma redação contra o tema proposto.

Deixei claro que "intervenção" no livre comercio e na mídia é coisa do comunismo, coisa de socialista tentando dar um golpe de estado e liberdade. Deixei claro que a unica "intervenção" que sou a favor é a "intervenção militar", pois a corrupção e endêmica, deixei claro que a "intervenção" iria destruir a liberdade de criação, inovação, aprendizagem e liberdade individuais.

Fui totalmente contra "intervenção" de qualquer tipo de livre comércio, o mercado já o faz sabiamente através do próprio consumidor e falei sobre algo que não existe, LEIS PARA PUNIR CRIMES DAS GRANDES EMPRESAS, onde os órgãos regulamentadores só protegem as empresas dos consumidores.

E terminei ressaltando meu sentimento e muitos milhões de brasileiros de que haja INTERVENÇÃO MILITAR JÁ, sem esquecer de mencionar que a maioria dos que fazem ciências humanas são drogados e esquerdopatas, por isso redações e temas socialistas neocomunistas.